Entretenimento



Depoimentos 

Adriane Galisteu, Fábio Porchat e Zélia Duncan relembram relação com Jô Soares em série documental 

A produção "Um Beijo do Gordo" está disponível em quatro episódios no Globoplay

30/07/2024 - 12h55min


Zero Hora
Enviar E-mail
FERNANDO DONASCI / Agência O Globo
Vida e carreira de Jô Soares é retratada na série documental que está disponível no Globoplay.

Lançada no último domingo (28), a série documental Um Beijo do Gordo, que retrata a vida e a carreira de Jô Soares, está disponível em quatro episódios no Globoplay. Na produção, famosos como Fábio Porchat, Zélia Duncan e Adriane Galisteu falaram da relação com o apresentador, que morreu em 5 de agosto de 2022, aos 84 anos.

Segundo Porchat, Jô teve grande importância na sua trajetória profissional. A primeira aparição dele na televisão foi justamente no talk show do apresentador.

— Estava aqui com uma pastinha com os meus textos e uma fita, ia entregar para o Jô. Rasguei o texto, um pedaço em branco, pedi uma caneta, escrevi ali na hora. Quando deu o intervalo, o Jô já estava lá e vim correndo aqui, entreguei, me debrucei, beijei o Jô, ele falou: "O que é isso?". Aí a produção veio atrás de mim e me levou de volta para o meu lugar — contou, emocionado. 

O humorista lembrou ainda que, na volta do intervalo, o apresentador leu o bilhete e o chamou para apresentar a esquete. Porchat classifica como o dia determinante da sua carreira, que o inspirou a cursar teatro. 

A relação entre eles, no entanto, nem sempre foi boa. Conforme contou o humorista, ao ser chamado como entrevistado do Programa do Jô, tempos depois, a experiência não foi tão boa.

Começa uma das relações mais difíceis da minha vida com o Jô. Foram 10 minutos em que Jô só me dava porrada. Eu falei: "Nunca mais vou voltar nesse programa. Para ser maltratado não quero, não vou" — afirmou Fábio, que também disse que a questão foi resolvida quando Jô aceitou participar do seu talk show, em 2016. 

Ciúmes de Jô 

Zélia Duncan é casada com Flávia Pedras, que se relacionou com Jô Soares entre 1987 e 1998. Em depoimento na série, a cantora disse que precisou superar o ciúme que sentia em razão da proximidade deles.

Ela lembrou ainda que, com sete meses de namoro, começou a conviver com o apresentador e conhecê-lo mais a fundo. Em entrevistas anteriores, comentou que os três chegaram a comemorar o Natal juntos

— A partir do momento em que Flavia conseguiu me inserir de alguma maneira, relaxei completamente. Eu não conseguia desfrutar da relação antes. Foi muito libertador. Chegou uma hora que eu brincava com ele: "somos um trisal, né, Jô?". Ele ria, adorava, brincava com isso — contou. 

Aposta perdida e visita de lingerie 

Adriane Galisteu participou de um episódio e destacou que, além de amigo, Jô Soares era um grande confidente. Em uma das histórias mencionadas, ela contou do dia em que perdeu uma aposta por conta de um jogo de tranca e subiu apenas de lingerie até o apartamento do apresentador, que ficava no mesmo prédio em que ela morava.

— Foi uma cena. Duas horas da manhã, nós de calcinha e sutiã. Subimos. Tocamos a campainha. O Jô abriu, olhou, olhou, olhou. Aí descemos, ele falou: "não, volta aqui". Desceu atrás da gente e falou: "vamos apostar mais, vamos apostar em casa". Foi uma zona nesse prédio. Foi um caos, mas quem perdeu fui eu — disse.

Todos os episódios da série Um Beijo do Gordo, dirigida por Renato Terra, estão disponíveis no Globoplay. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias