Entretenimento



Após entrada ao vivo

Ana Maria Braga relembra mal-entendido em conversa com Guga Chacra: "Virei uma maconheira de carteirinha"

Em março deste ano, em visita aos Estados Unidos, apresentadora fez uma participação ao vivo no programa "GloboNews Mais" e viralizou com declaração sobre o cheiro da cidade de Nova York. No "Mais Você" desta quinta-feira, ela repercutiu o assunto

26/07/2024 - 14h09min


Zero Hora
Enviar E-mail
Globoplay / Reprodução
Ana Maria Braga contou com a participação de Guga Chacra no "Mais Você" dessa quinta-feira.

Ana Maria Braga procurou esclarecer um mal-entendido, ocorrido em março deste ano, quando ela viralizou nas redes sociais ao falar sobre maconha durante uma participação no programa GloboNews Mais ao lado do jornalista Guga Chacra. No Mais Você desta quinta-feira (25), a apresentadora voltou a falar sobre o assunto com o correspondente internacional, já que uma declaração acabou atribuindo à ela uma fama inesperada. 

— Foi sucesso aquela sua entrada lá, hein, Ana Maria — disse Chacra.

Tudo começou quando Ana Maria Braga foi conhecer a redação da GloboNews em Nova York no seu período de férias. Ela entrou ao vivo no canal de notícias junto ao jornalista, que debatia com a apresentadora Julia Dualibi.

Na ocasião, Ana Maria falou sobre o cheiro de maconha que sentia na cidade estadunidense e declarou que fumou por muitos anos. No entanto, a afirmação foi entendida pelos telespectadores como se ela estivesse se referindo à planta e não ao cigarro tradicional de nicotina. A partir disso, a fala logo repercutiu nas redes sociais.

— Quando eu falei "eu também fumo" no final dessa conversa aí, eu fumava, né? Mas eu fumava cigarro. Entenderam que eu fumava maconha, porque eu estava falando da maconha, do cheiro da maconha. Aí eu fiquei famosa. Virei uma maconheira de carteirinha depois dessa entrevista. Mas foi muito bom, valeu muito a pena — disse a apresentadora do Mais Você.

Relembre a fala de Ana Maria Braga:

Em março deste ano, Ana Maria Braga apareceu no escritório da Globo em Nova York e opinou sobre uma experiência que teve na cidade dos Estados Unidos.

— Viajei para a Costa Oeste, depois vim para a Costa Leste e o único cheiro que eu senti de lá até aqui foi da maconha. Aqui em Nova York, inclusive, esperava aquele cheirinho de castanha queimada no frio. Não tem calçada, não tem lugar, não tem loja... A porta da loja abre e entra cheiro de maconha. É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha, não sou consumidora. Fumei por muitos anos — disse na ocasião.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias