Sem radicalizar
Gkay fala sobre alimentação e exercícios após ser criticada pela magreza: "Não tem dieta restritiva"
Influenciadora foi alvo de comentários ácidos ao compartilhar imagens que mostram as mudanças no corpo após adotar novos hábitos e disse que está feliz assim
Gkay virou assunto após compartilhar imagens de sua produção para o Fortal 2024, Carnaval fora de época que ocorreu em Fortaleza entre 18 e 21 de julho. Nas redes sociais, a influenciadora recebeu uma enxurrada de comentários ácidos sobre a sua magreza.
"Gente, o que aconteceu com a Gkay? Ela emagreceu tanto que mudou de identidade", comentou um usuário no X (Twitter). "Mentira que é a Gkay? Não é possível, ela tinha um corpo lindo e normal", escreveu outro perfil.
A humorista aproveitou para rebater as críticas em entrevista publicada nesta sexta-feira (26).
— Estou feliz (com o meu corpo) e sempre estive. Eu acho que a felicidade vai além, a gente vai buscando todos os dias — declarou à revista Quem.
Ela também comentou os hábitos alimentares e a rotina de exercícios físicos que adotou desde a última Farofa. Contando com o acompanhamento de um time de profissionais, Gkay disse não se privar de comer o que gosta.
— Estou fazendo um método que não é radical. É aquele método que é ideal para você, para a sua rotina e para essa vida que a gente leva, com viagem e tudo mais — explicou. — Encontrei um método que se encaixa nessa rotina maluca. Eu estou adorando.
A influenciadora detalha que, caso tenha tido uma má noite de sono, a prioridade é deixar o corpo se recuperar. O treino, por sua vez, é realizado somente após o repouso necessário.
— Não tem dieta restritiva, como tudo muito saudável, só que em uma quantidade boa — afirmou. — Não tem restrição de ser só isso, só aquilo, não! Quer comer um hambúrguer? Vamos comer hambúrguer. Tudo sem loucura, porque a gente tem que se adaptar à vida que a gente leva.
Spoilers da Farofa
Segundo a paraibana, a preparação para a Farofa 2024 já está em andamento.
— Estou nos preparativos, agora é o mês de reuniões, mas com certeza virão muitas surpresas — ressaltou.
Quando questionada quanto à possibilidade de trazer famosos do Exterior, Gkay foi realista.
— Vamos ver, depende de agenda, e atração internacional tem aquela coisa: o cachê é em dólar — disse. — Vamos lutando, mas temos muitas atrações nacionais.