Queda Acidental
O que se sabe sobre a morte do ator Thommy Schiavo
Artista morreu no sábado (20), após cair do prédio onde morava. Ele se desequilibrou e caiu de cerca de 4 metros de altura
O ator Thommy Schiavo, conhecido por seu papel como Zoinho do remake de Pantanal, foi sepultado no domingo (21), em Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso, a morte foi por uma queda acidental no local onde morava.
Testemunhas relataram que, antes do incidente, o artista estava acompanhado por outras pessoas, bebendo álcool. Nas imagens de segurança encontradas pela polícia, Thommy Schiavo aparece sentado no andar superior do local, deita-se no chão por minutos e, em seguida, desequilibra-se e cai quando está prestes a levantar.
O caso segue em investigação com a Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas (DHPP) de Cuiabá. No momento, a polícia já realizou a perícia no local, e aguarda o resultado da perícia do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá.
Quem foi Thommy Schiavo
Em seu portfólio online, Tommy mostrava seus trabalhos como ator, músico e modelo, sendo formado em artes cênicas, com o curso profissionalizante de ator na Casa das Artes de Laranjeiras. Ainda destacava as habilidades em canto, violão e andar a cavalo.
Além de papéis menores, atuou em produções como Por Toda a Minha Vida, Paraíso, Escrito nas Estrelas, Cordel Encantado, Gabriela, A Teia, Império, Além do Tempo e Espelho da Vida.
O ator mantinha um relacionamento com a maquiadora Angra Monaliza. Os dois eram pais de Lara, de pouco mais de um ano, e se conheceram durante as gravações de Pantanal, em 2022.