Entretenimento



Apoio da amiga

Após comunicar novo diagnóstico, Preta Gil recebe visita de Ivete Sangalo no hospital: "Minha irmã"

Cantora explicou ao público, neste final de semana, que o câncer voltou em quatro lugares diferentes. Ela já realizou a primeira etapa de quimioterapia e deve seguir o tratamento nas próximas semanas

26/08/2024 - 12h19min


Reprodução / @pretagil / Instagram
Hospitalizada, Preta Gil recebeu visita de Ivete Sangalo neste domingo (25).

Após anunciar a retomada do seu tratamento contra o câncer, Preta Gil recebeu uma visita especial no hospital onde está internada neste domingo (25). Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto ao lado da amiga de longa data, a cantora Ivete Sangalo.

"Terminei o dia com ela, minha irmã vindo me encher de amor! Ivete, te amo", escreveu Preta nos Stories.

Ainda no sábado (24), Ivete já havia publicado uma homenagem à amiga. "Nosso amor. Deus está no comando de todas as coisas, minha Preta. Estou ao seu lado junto com milhares e milhares que te amam demais".

Retomada do tratamento

Neste domingo, a cantora comunicou que recebeu um novo diagnóstico durante a retomada de seu tratamento oncológico. Os médicos encontraram outros tumores em quatro lugares diferentes. Em um vídeo, ela deu detalhes sobre a condição.

— Ele (o câncer) voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos, eu tenho uma metástase, que fica no peritônio, e eu tenho um nódulo na ureter — enumerou. — O diagnóstico é mais comum do que a gente imagina, mas é sempre um grande susto.

Preta já realizou o primeiro ciclo da quimioterapia e deve seguir em observação pelas próximas 24 horas. Em seguida, ficará em casa por 12 dias até a próxima etapa.

— Eu estou uma outra Preta em 2024. Cheia de vontade de viver, com muita energia, com muito amor... Eu estou realmente melhor para enfrentar esses tumores dessa vez — disse na gravação.

Reprodução / @pretagil / Instagram
Preta Gil compartilha selfie ao lado de Ivete Sangalo nos stories do Instagram.

Preta Gil foi diagnosticada com um câncer colorretal no início do ano passado após passar mal em sua casa no Rio de Janeiro. Em dezembro, ela celebrou o fim do tratamento após a reconstrução de parte do trato intestinal, mas ressaltou que continuaria em processo de reabilitação e acompanhamento médico por cinco anos.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias