Noveleiros
Michele Vaz Pradella: é hora de ficar ligado nas emoções finais das novelas
Duas tramas que estão no ar chegam ao fim ainda em setembro
Setembro chega com cheirinho de Primavera, temperaturas mais altas e um pé no final do ano. Para os noveleiros, o mês que se inicia vem trazendo muitas emoções!
Renascer entra em sua última semana, dando a entender que manterá boa parte dos desfechos que emocionaram o público na primeira versão. É o começo do fim para José Inocêncio (Marcos Palmeira), vítima da terceira e derradeira tocaia. Se as tentativas anteriores de dar cabo do coronel surtiram pouco efeito, já que ele contava com a proteção do cramulhãozinho da garrafa, desta vez a situação é outra. Inocêncio não tem mais o corpo fechado, e ficará paraplégico após os tiros disparados por Egídio (Vladimir Brichta). A partir daí, o protagonista entrará numa espiral de depressão, desespero e vontade de morrer. Ao que tudo indica, ele reencontrará Maria Santa no último capítulo, não sem antes pedir perdão a João Pedro (Juan Paiva).
Prevista para encerrar no final de setembro, Família é Tudo vai castigando seus principais vilões e encaminhando o final feliz dos mocinhos. Jéssica (Rafa Kalimann) viverá um inferno provocado por Electra (Juliana Paiva) e seus amigos. Ramón (Jayme Periard) e Brenda (Alexandra Richter) serão encurralados por Vênus (Nathalia Dill), que descobre o envolvimento do casal na morte de seu pai. Frida (Arlete Salles) irá desmarcarar Hans (Raphael Logam)? Tudo isso, aliado ao mistério sobre os pares românticos da história, deixam a novela imperdível.
Quase lá
No Rancho Fundo termina só em novembro, mas vários embates começam a se desenhar. Deodora (Débora Bloch) e Ariosto (Eduardo Moscovis) se aliaram contra a família Leonel, mas tem mais gente de olho na Gruta Azul. Sabá Bodó (Welder Rodrigues) e Blandina (Luisa Arraes) correm por fora na briga pelas pedras preciosas, mas prometem incomodar. Em Lapão da Beirada, tudo pode acontecer!