De volta
Recuperado de pneumonia, Zé Neto recebe alta médica e retorna aos palcos: "Passei um sufoquinho"
Cantor havia sido diagnosticado no final de julho. Ele se recuperou em casa e, para cumprir o tratamento, havia cancelado a agenda de shows com Cristiano
Após duas semanas afastado dos palcos por conta de uma pneumonia, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, compartilhou uma boa notícia aos fãs: ele recebeu alta médica e está autorizado a retornar às apresentações.
— Passando aqui para dar uma notícia maravilhosa e dizer que essa semana ainda já vamos estar de volta nos palcos. O médico me deu alta, passei um sufoquinho, mas, graças a Deus, mais uma vez vencendo. Estamos firmes de novo — afirmou o artista nos stories do Instagram nesta segunda-feira (5).
O anúncio do diagnóstico foi feito pela assessoria da dupla no dia 23 de julho. De acordo com o comunicado, Zé Neto contraiu uma pneumonia bacteriana e, para cumprir o tratamento, precisaria ficar afastado por cerca de uma semana. Ele se recuperou em casa.
No período de afastamento do cantor, Cristiano chegou a se apresentar sozinho, mas a maior parte dos shows da dupla foi canelada. A previsão inicial era de que o sertanejo poderia voltar a realizar shows na quinta-feira (1º). Entretanto, ele precisou de mais quatro dias para se recuperar.
O artista ainda agradeceu o carinho e as orações dos fãs. Empolgado, prometeu voltar com força total nas próximas apresentações:
— O pessoal dessa semana já pode se preparar. Vamos todo mundo para cima. Obrigado pelo carinho, pelas palavras de apoio, pelas orações. Muito obrigado a todos os fãs por todos os presentes que ganhei, um beijo no coração de vocês. "Bora" que essa semana o pau tora.