Entretenimento



Mais que amigos, friends

Dani Calabresa fala sobre relação com ex-marido Marcelo Adnet: "A gente torce um pelo outro"

Humorista participou do programa "Sobre Nós Dois", apresentado por Sabrina Sato ao lado de Adnet, nessa terça-feira no GNT

05/09/2024 - 10h02min


Zero Hora
Enviar E-mail
Montagem sobre fotos de @danicalabresa e Fábio Rocha / Reprodução, Instagram e Globo , Divulgação
Dani Calabresa e Marcelo Adnet foram casados de 2010 a 2017.

Dani Calabresa relembrou como foi o fim do casamento com Marcelo Adnet durante o programa Sobre Nós Dois, do GNT, nessa terça-feira (3). A apresentadora da atração, Sabrina Sato, a questionou se ela teve a fase de "piranhar" após o término:

— Ela não é da balada hétero! Porque, no negócio das drag, era — interrompeu Marcelo Adnet, que também apresenta o programa ao lado de Sabrina.

Gosto da balada, fervo das gay, que amo, mas sou mais da festa de amigos. Não tive período piranha, mas, do nada, voltei a passar um óleo aqui embaixo, na engrenagem e procurar saber como a moçada transa — explicou Dani.

A atriz revelou que se relacionou com algumas pessoas, mas não se apegava, até o dia que conheceu Richard J. Neuman, seu atual marido:

Quando conheci Richard, o amei de primeira. Pensava: estava feliz na minha casa, não vem desestruturar a minha vida. Nosso ritmo era eu te amo, com aliança, cachorro tatuado, aquela coisa.

Aproveitando a presença do ex-casal, Sabrina perguntou para Dani se é possível ter amizade com ex após o fim de uma relação. A humorista, então, falou diretamente para Adnet:

— Vou ser sincera: você foi meu único relacionamento sério e meu ex. Posso dizer que a gente tem um prazo e não pode forçar as coisas. Mas acho que pelo fato da gente trabalhar junto, a gente torce um pelo outro. Acho que vem uma leveza, sobra isso. Não quero que contem nada de ruim dele. Quero que as pessoas falem: "Viram o programa novo dele? Ele é foda, é muito bom nisso!".

Adnet respondeu:

— Não tinha nada disso no roteiro. É isso que a Dani falou: não tem regra de nada, mas tem uma coisa que a gente aprendeu que é muito boba. Não tem que ter conflito. Ficam coisas bacanas e carinho.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias