Entretenimento



No Recife

Deolane Bezerra se manifesta após assinar termo de soltura: "Foram muitas mentiras"

Influenciadora deixou a Colônia Penal Feminina de Buíque na terça-feira após o desembargador Eduardo Guilliod Maranhão aceitar um pedido de habeas corpus da defesa. Empresária estava presa desde o dia 10 de setembro em razão de investigações da Operação Integration

25/09/2024 - 12h36min


Zero Hora
Enviar E-mail
Marlon Costa / Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo
Deolane Bezerra falou com jornalistas na saída do Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife.

A influenciadora Deolane Bezerra assinou, na manhã desta quarta-feira (25), o termo de compromisso do alvará de soltura, após deixar a Colônia Penal Feminina de Buíque na terça-feira (24), onde estava desde o dia 10 de setembro por suspeita de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online.

De acordo com o g1, a empresária chegou ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, por volta de 8h30min acompanhada de advogados. No local, Deolane conversou com jornalista e afirmou que muitas mentiras foram espalhadas. 

— Estou me sentindo muito bem. Quero agradecer a todos que tiveram um trabalho honesto. Foram muitas mentiras. Creio muito no senhor Jesus Cristo e que a Justiça será feita — disse Deolane na saída do fórum.

A influenciadora também agradeceu ao desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, relator do caso, que concedeu o relaxamento da prisão após acatar um pedido de habeas corpus feito pela defesa do dono da Esportes da Sorte, uma das empresas investigadas. Ela também afirmou ser inocente e disse que não tem permissão para fala sobre o processo, pois o mesmo está em segredo de justiça. 

— Graças a Deus, o desembargador Eduardo Maranhão viu as ilegalidades no processo e tudo vai dar certo. Eu sou inocente. Agradeço aos que me apoiaram. Não posso falar sobre o processo, está em segredo de Justiça, mas posso falar que sou inocente — afirmou Deolane.

Saída da prisão

Deolane Bezerra deixou o presídio em Buíque, no agreste de Pernambuco, no início da tarde de terça-feira (24). Ela foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), que beneficiou 18 investigados.

Como condição para a liberdade provisória, a influenciadora e os demais investigados devem cumprir as seguintes regras:

  • não podem mudar de endereço sem prévia autorização judicial;
  • não podem se ausentar da Comarca onde reside, sem prévia autorização judicial;
  • não podem praticar outra infração penal dolosa;
  • devem comparecer em até 24 horas, pessoalmente, no Juízo da 12ª Vara Criminal da Capital, para assinatura de Termo de Compromisso, para tomar ciência de todas as cautelares e informar endereço atualizado.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias