Entretenimento



Nas redes sociais 

Filho de Chester Bennington critica retorno do Linkin Park: "Apagou a vida e o legado de meu pai"

Jaime Bennington expôs seu descontentamento com as declarações dadas por Mike Shinoda após o anúncio de Emily Armstrong como nova vocalista da banda

10/09/2024 - 13h27min

Atualizada em: 10/09/2024 - 13h29min


Zero Hora
Enviar E-mail
Stefan Brending / Wiki Commons
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park, morreu em 2017.

Jaime Bennington, filho Chester Bennington, que morreu em 2017, criticou o retorno do Linkin Park e a escalação de Emily Armstrong para assumir a função do pai como nova vocalista do grupo.

Nas redes sociais, ele expôs seu descontentamento com as declarações dadas por Mike Shinoda, um dos fundadores da banda, e disse que o rapper "silenciosamente apagou a vida e o legado do pai durante o mês internacional de prevenção a suicídios".

Ele também falou sobre o envolvimento de Emily com a Igreja da Cientologia, além de sua ligação com o ator Danny Masterson, condenado por estupro em 2023:

"Ei, Mike, as pessoas não estão com dificuldades para aceitar a perspectiva de que o Linkin Park se reinvente. Elas têm dificuldades para aceitar que você contratou sua amiga de muitos anos, Emily Armstrong, para substituir Chester Bennington sabendo da história de Emily com a igreja e de sua história como aliada de Danny Masterson".

Na última sexta-feira (6), a cantora publicou sobre a amizade com o ator.

"Me pediram para apoiar alguém que eu considerava amigo durante o julgamento e eu fui a uma audiência inicial como observadora. Pouco depois, percebi que não deveria ter ido", escreveu.

O Linkin Park anunciou o retorno aos palcos na última quinta-feira (5), após um hiato de sete anos. Na ocasião, além de apresentar Emily, os músicos anunciaram o lançamento do álbum From Zero, além da chegada de um novo baterista, Colin Brittain, que se junta ao grupo. 

A banda fará uma turnê, que deve ocorrer em seis datas, passando por grandes cidades, incluindo Los Angeles, Nova York, Hamburgo, Londres, Seul, e Bogotá.




Últimas Notícias