Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana e o governo de Silvia Helena: "Já faz 20 anos que ela se reelege"

Gaudério também dá um conselho amoroso bagual uma barbaridade

27/09/2024 - 16h18min


diario gaucho
Fabrício Eckhard / Divulgação
Lá em casa é ditadura disfarçada de democracia

Chê! O clima tá quente nas eleições municipais! Os debates estão pegando fogo igualzinho à floresta amazônica! Mas lá em casa não precisa nem de eleições. Eu já sei que quem vai mandar pelos próximos anos é a minha patroa, a Silvia Helena! Já faz 20 anos que ela se reelege! Tá no quinto mandato! Parece as eleições da Venezuela! De fato, o regime lá de casa tá mais pra uma ditadura disfarçada de democracia. Ela finge que me escuta, mas faz o que quer. Ela emite os decretos e eu tenho que concordar com tudo sem dar nem um piu. Ou então pode ser uma monarquia parlamentarista. 

A minha patroa é a primeira-ministra e eu sou o rei: ela decide tudo sozinha e eu só assino… os cheques! Mas a oposição lá em casa é forte também! Minha sogra tá sempre fazendo discurso pra me derrubar. Falando nisso, esses dias a veia resvalou e caiu um baita dum tombo! Eu avisei a minha patroa: 

– Silvia Helena, tua mãe caiu! 

Ela perguntou: 

– E tu ajudou? 

Eu respondi: 

– Não! Ela caiu sozinha! 

Mas que barbaridade!


CORREIO AMOROSO

Fabrício Eckhard / Divulgação
Te liga nessa história, vivente!

Guri, acabei de me divorciar e minha ex levou tudo que eu tinha. O que eu faço?
(Paulo da Silva, de Gravataí)

Ouve meu conselho: mulher interesseira é que nem tsunami. Leva tudo que vê pela frente! Eu tenho um compadre que acabou de separar da mulher porque ela tinha nojo de barata. Tu acredita? Roupa barata, bolsa barata, viagem barata… Na verdade, é porque ela precisava de mais carinho! Sapato carinho, perfume carinho, presentes carinhos… Que barbaridade!


Show especial

Tiago Trindade / Divulgação
Chê, tu não pode perder esse espetáculo


TIRINHA

Artebiz / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias