Visita especial
Mingau recebe visita do Ultraje a Rigor em hospital no aniversário de 57 anos
Mês de setembro marca também um ano da data em que o músico foi baleado na cabeça durante viagem a Paraty, no Rio de Janeiro
Com visita dos colegas de banda e amigos no hospital, Mingau, baixista do grupo Ultraje a Rigor, comemorou o aniversário de 57 anos na terça-feira (3). Internado após enfrentar uma cirurgia para colocação de prótese no crânio, o artista celebrou o dia com bolo, balões e até chapéu de festa.
Segundo a filha do músico, Isabela Aglio Amaral, os membros da banda e outros amigos celebraram cantando músicas para o amigo. A comemoração veio em dose dupla neste ano. O mês de setembro marca também um ano da data em que Mingau sobreviveu após ser atingido por um tiro na cabeça durante viagem a Paraty, no Rio de Janeiro.
— Hoje, a gente festejou em dobro. Pela data de nascimento do meu pai e também pelo dia do seu renascimento— afirmou Isabela ao gshow. — E até fizemos duas festinhas! À tarde, foi com a família e à noite, com alguns amigos. E claro, com o pessoal do hospital.
A jovem também deu detalhes sobre a saúde do pai. Segundo Isabela, Mingau já saiu da UTI e espera liberação do convênio médico para ir para outra unidade de saúde, mais focada na reabilitação do artista.
— Está bem clinicamente, mas ainda usa traqueostomia e sonda de alimentação. Está no quarto só aguardando o convênio liberar a ida dele para o hospital de transição — relatou. — Há um mês, esperamos a resposta do plano de saúde e nada. Um tempo precioso que ele poderia estar aproveitando na clínica.