Pegou mal
"Não sabia que tinha acontecido um acidente", diz MC Livinho após vídeo de dancinha em reportagem viralizar
Músico, que estava a caminho do Rock in Rio, apareceu ao fundo nas imagens da cobertura do ocorrido. Tombamento de ônibus matou três pessoas em Serra das Araras, no Rio de Janeiro, na manhã deste sábado
Após ser criticado por invadir uma reportagem de televisão ao vivo sobre o acidente de ônibus em que três pessoas morreram, MC Livinho foi às redes sociais pedir desculpas pelo ocorrido. O cantor estava a caminho do Rock in Rio e apareceu dançando no fundo das imagens da cobertura, enquanto a repórter falava.
De acordo com o MC, ele não tinha conhecimento do acidente e achou que a reportagem estava falando apenas do trânsito, que estava congestionado.
— Geral falando aí que tinha acontecido um acidente, e nós aqui presos no trânsito. Não sabíamos que tinha acontecido acidente nenhum, entendeu? — explicou ele nos Stories.
— Eu não vou deixar de ser resenha. Esquece. Vou ser resenha. É que eu não sabia que tinha acontecido um acidente. Eu pensei que estava filmando sobre o trânsito.
— Desejar meus pêsames para a perda que teve aí. Agora que eu entrei aqui na internet, vi os fãs mandando "foi um acidente, pai" Então, meus sentimentos a todos.
— E "vambora", mano. Quem conhece o Livinho... Eu nunca vou deixar de trazer alegria para vocês. Nunca vou deixar de trazer minha autoestima, minha resenha. É nós, Rock In Rio! Cheguei, pai — finalizou.
Entenda o caso
Enquanto a repórter Isabela Campos falava para o RJ1 sobre o atendimento aos feridos pelo acidente de ônibus que resultou na morte de três pessoas, o funkeiro apareceu no vídeo e começou a dançar. A imagem foi retirada do ar e, na sequência, apareceram cenas do veículo acidentado enquanto Isabela terminava de dar as informações.
Veja:
O acidente
Durante a manhã deste sábado (21), um ônibus que transportava o time Coritiba Crocodiles Oficial tombou e matou três pessoas, enquanto descia a Serra das Araras, no Rio de Janeiro. Outras setes pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas.
A equipe de futebol americano saiu da capital paranaense em direção ao Rio de Janeiro, onde enfrentariam o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano na tarde deste sábado.