Entretenimento



Em recuperação

Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, recebe alta hospitalar 

Músico vai continuar o tratamento em uma clínica de reabilitação em São Paulo 

08/10/2024 - 10h27min


Zero Hora
Enviar E-mail
@juntospelomingau  Instagram / Reprodução
Mingau foi baleado na cabeça em setembro do ano passado, durante uma tentativa de assalto.

Mingau, baixista da Ultraje a Rigor, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (7). Agora, o músico irá seguir o tratamento em uma clínica de reabilitação em São Paulo. 

A informação foi confirmada pela filha de Mingau, Isabella Aglio, nas redes sociais. Ela agradeceu os profissionais que estiveram envolvidos na internação do pai e informou que o músico continuará sob cuidados médicos nessa nova etapa.

"Agradecemos a todos os profissionais que cuidaram do meu pai até aqui — médicos, enfermeiros e técnicos, fisioterapeutas, fonoterapeutas e também o pessoal da segurança e de limpeza que o ajudaram a evoluir até a alta hospitalar. Agora, estamos em planejamento do tratamento elaborado pelas novas equipes em mãos e vamos encarar essa fase com muito carinho", escreveu. 

O músico de 56 anos, cujo nome verdadeiro é Rinaldo Oliveira Amaral, foi baleado na cabeça em setembro do ano passado, durante uma tentativa de assalto em Paraty, no Rio de Janeiro. Ele ficou internado durante quatro meses na Unidade Intensiva de Saúde (UTI) do Hospital São Luiz, unidade do Itaim, e recebeu alta em janeiro. 

Em julho, Mingau passou por mais uma cirurgia para colocar uma prótese no crânio. 


Últimas Notícias