Despedida precoce
Paulo Gustavo recebe homenagens no aniversário de 46 anos
Dona Déa Lúcia e Ju Amaral lembraram a vida do artista, que morreu em 2021, em decorrência de complicações da covid-19. Elas receberam o apoio de fãs e famosos
Dona Dea, mãe de Paulo Gustavo, e Ju Amaral, irmã dele, publicaram homenagens ao ator e comediante nesta quarta-feira (30), data em que ele estaria completando 46 anos.
No Instagram, Déa Lúcia Amaral escreveu: "Há 46 anos eu me tornava mãe de um filho que só me trouxe alegria, amor, carinho e muito orgulho. Feliz aniversário, meu filho! Mamãe te ama!"
Nos comentários, fãs do artista e outras celebridades lamentaram a partida. "Para sempre Paulo Gustavo", escreveu Ed Gama. "Paulo pra sempre! Viva Paulo! Todo meu amor pra ti, Dona Dea", celebrou a atriz Drica Moraes.
Ju, por sua vez, compartilhou um compilado de registros do irmão mais velho. Na legenda, ela escreveu: "Eternamente bizarro, irmão! Te amo pra sempre, Tatau".
"Faz muita falta. Te amamos, Ju", comentou Ivete Sangalo. "Que saudade", disse Mônica Martelli, que contracenou com Paulo Gustavo na comédia Os Homens São de Marte... E É pra Lá que Eu Vou (2014) e na sequência Minha Vida em Marte (2018), além de ser uma das amigas mais próximas do artista.
Em 2023, Susana Garcia, diretora de Minha Vida em Marte, confirmou a presença de Paulo Gustavo na continuação do longa. A estreia está prevista para 2024, contudo, não há data definida.
Morte de Paulo Gustavo
Em maio de 2021, o ator e humorista morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da covid-19. Ele havia ficado internado durante quase dois meses em um hospital na zona sul do Rio de Janeiro antes de falecer.