Remake de "Vale Tudo"
Renata Sorrah elogia escalação de Paolla Oliveira para personagem que foi sua: "Sou muito fã"
Em 1988, atriz deu vida a Heleninha Roitman, uma artista de uma família rica que enfrentava problemas com o abuso de álcool. Nova versão da trama deve ir ao ar no primeiro semestre de 2025, na faixa das 21h, na TV Globo
Renata Sorrah elogiou a escolha da atriz Paolla Oliveira para viver o papel que foi dela em Vale Tudo (1988) no remake da novela, que está em produção pela TV Globo e prevista para ir ao ar no primeiro semestre de 2025, na faixa das 21h.
— Achei a escalação da Paolla ótima, sou muito fã dela como atriz e como pessoa, acho ela muito bacana, e vai ser muito interessante interpretar a Heleninha. Também gostei muito da escalação da Débora Bloch, da Taís Araújo, uma atriz que acho incrível, e da Karine Teles — disse Renata em entrevista ao jornal O Globo.
Débora Bloch foi escolhida pela Globo para viver a vilã Odete Roitman na nova versão da novela, enquanto Taís Araújo será Raquel Accioli. Na anterior, as personagens foram vividas por Beatriz Segall e Regina Duarte. Já Karine Teles será a Aldeíde de Lília Cabral.
Na trama original de Vale Tudo, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassère, Renata Sorrah deu vida a Helena Roitman, personagem conhecida como Heleninha, artista vinda de uma família rica que enfrentava problemas com o abuso de álcool e, consequentemente, com o ex-marido, Reginaldo Faria, que não perdoava o fato de ter colocado o filho do casal, Tiago (Fábio Villa Verde), em risco em um acidente por conta de seus excessos.