Filho de pais famosos
Pedro Novaes rebate críticas após estreia em novela: "Sou um nepo baby dessa geração, mas estou buscando meu caminho"
Ator vive o protagonista Beto em "Garota do Momento". Primeiro capítulo do folhetim foi ao ar na segunda-feira
No ar como Beto, o protagonista da nova novela das 18h da TV Globo, Garota do Momento, Pedro Novaes afirmou não se importar com as críticas que recebeu após os primeiros capítulos da novela. O folhetim, escrito por Alessandra Poggi, estreou na segunda-feira (4).
— Em paz com a minha cabeça. Coração em paz. Muitas coisas interessantes acontecendo. Sinto que estou, cada vez mais, entendendo como administrar a minha carreira — afirmou o artista de 28 anos em entrevista ao Splash.
O filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes disse que, antes mesmo do primeiro capítulo ir ao ar, chegou a ver alguns comentários negativos nas redes sociais, especialmente no X (Twitter), mas que prefere não acompanhar a repercussão para se concentrar no trabalho.
— Quando estou trabalhando, gosto de ficar focado. Estou sempre dando meu sangue, meu 100%. Estudei muito para chegar aqui — garantiu o artista.
Novaes contou que, apesar do sucesso dos pais, não sente o peso de ser filho de dois atores famosos. Para ele, a família é motivo de orgulho e uma motivação para entregar o melhor trabalho possível.
— Às vezes, tenho que dar duas vezes mais (de mim). Tenho o meu caminho para traçar, meus ideais que são diferentes dos deles, meu trabalho é diferente do deles. Estudo muito para isso. Sou um "nepo baby" dessa geração, mas estou buscando meu caminho — refletiu.
Na trama, Pedro vive o mocinho Beto, que se apaixona por Beatriz, personagem de Duda Santos. A narrativa é ambientada na década de 1950. Fábio Assunção, Maisa e Danton Mello são alguns dos nomes do elenco.
Esse é o segundo trabalho de Novaes como protagonista. Em 2019, ele estrelou Malhação: Toda Forma de Amar, na qual viveu Filipe. O personagem era o par romântico de Rita, vivida por Alanis Guillen.