Apoio
Em meio a processo, Blake Lively e Ryan Reynolds doam R$ 3 milhões para caridade
Ator fez sua primeira aparição pública após a acusação feita por sua esposa contra o diretor Justin Baldoni
O ator Ryan Reynolds fez sua primeira aparição nas redes sociais após a divulgação do processo da sua esposa, a atriz Blake Lively, contra o diretor Justin Baldoni no último sábado (21). Ela o acusa de assédio sexual durante as filmagens do longa É Assim que Acaba.
Na publicação, ele compartilhou a doação que a família fez à Fundação SickKids, incentivando seus fãs a contribuírem com instituições que atendem crianças carentes. Reynolds conta que a família fez uma doação de 500 mil dólares, o equivalente a R$ 3 milhões na atual cotação.
“Esta fundação é um santuário para muitas crianças que estão enfrentando dificuldades inimagináveis. Obrigado, @rowlandbb por dirigir esse incrível pedaço de cena em uma época em que eu nem queria realmente vestir de novo o meu figurino. Obrigado @reallyndacarter por seu tempo, graça e talento. Agradeço à minha filha por ser uma pessoa tão boa, apesar de seu pai te pedir para jurar (por uma boa causa)”, escreveu o astro de Deadpool.
À revista People, uma fonte próxima do ator disse que Reynolds está apoiando a esposa no processo contra Baldoni por assédio sexual, além de uma campanha de difamação pública retaliatória para atingir a reputação de Lively.
Na declaração, o entrevistado declarou que Reynolds era a rocha de Lively, que ambos têm um relacionamento especial e que o ator está orgulhoso dela de muitas formas, segundo publicou o jornal O Globo.