"Foi mal"
Vídeo de Lucas Lucco tomando banho viraliza e cantor se pronuncia: "Apaguei, mas do que adianta?"
Artista disse que só soube que "mostrou demais" quando o irmão ligou avisando. Em pronunciamento nas redes sociais, ele contou que perdeu trabalhos por conta do ocorrido
Lucas Lucco virou assunto nas redes sociais na última terça-feira (17). O cantor publicou um vídeo no TikTok em que aparece tomando banho. Nas imagens, ele deixou as partes íntimas à mostra. A publicação repercutiu entre internautas, que comentaram o caso.
Horas depois, o artista se pronunciou dizendo que estava em uma reunião e só soube que havia mostrado demais quando seu irmão ligou avisando.
— Cheguei em casa e meu irmão estava me ligando — iniciou o músico. — Me falaram: "Seu irmão te ligou e disse que vazou (cenas suas) pelado". Eu falei: "Pelado? Como assim? Deixa eu ver". Não me falaram que tinha aparecido o "Sebastião" — brincou.
Lucco também disse ter demorado a entender do que se tratava e, em seguida, apagou o post.
— Não adianta mais apagar. Eu apaguei, mas que que adianta? Todo mundo já viu — afirmou.
Em tom descontraído, o cantor finalizou o vídeo pedindo desculpas:
— Doideira, eu estava gravando, conversando com vocês. Me afastei para pegar o shampoo, apareceu o "bastardo". Tchau, foi mal.
Cantor disse que perdeu trabalhos por conta do vídeo
Na madrugada desta quarta-feira (18), o músico publicou uma nova sequências de vídeos no TikTok contando que perdeu trabalhos por conta do ocorrido:
— O que é ruim é as pessoas acharem que eu fiz aquilo de propósito. Teve marca que me ligou hoje falando 'não vai dar pra gente trabalhar junto naquela data porque você ficou pelado lá'. Qual que é o sentido de perder serviço para fazer uma parada dessa?
No desabafo, o músico afirmou que tentou levar o episódio na esportiva.
— Eu levei na esportiva. Até porque se você não levar na esportiva aqui na internet, a galera te massacra — desabafou.
Abalado com a repercussão negativa, o cantor novamente justificou dizendo que costuma publicar vídeos em formato e vlog e, por conta dos tempos de gravação, não os confere antes de publicar.
— Não posso deixar isso me deixar mal. Já foi.