Adeus
Assassinato de Rudá marca última virada em "Mania de Você"
Personagem de Nicolas Prattes está com os dias contados na trama das nove


É difícil para um autor prever a recepção do público aos personagens. Há casos de mocinhos e mocinhas que acabam sendo odiados, vilões que caem nas graças do público e coadjuvantes que viram os favoritos. Em Mania de Você, João Emanuel Carneiro errou feio ao prever que Viola (Gabz) e Rudá (Nicolas Prattes) seriam amados pelos telespectadores.
No caso de Rudá, houve até petição online pedindo a morte do personagem, tamanha antipatia do público com ele. Para quem desejava o fim do caiçara, uma boa notícia: ele morrerá na reta final da trama.
Faltando pouco mais de um mês para o final da novela, Rudá cairá em uma armadilha e será assassinado por Molina (Rodrigo Lombardi). Antes disso, ele provará a Luma (Agatha Moreira) que seu pai adotivo está vivo. E será esse, inclusive, um dos motivos para que o vilão tire o ex-genro de seu caminho.
E tem mais mortes previstas para os últimos capítulos. A próxima vítima será Iberê (Jaffar Bambirra), que fará de tudo para descobrir quem matou seu irmão.
Nicolas Prattes deve ganhar férias antes do resto do elenco, já que nos próximos dias gravará seu desfecho trágico. Segundo o Notícias da TV, corre nos bastidores que o ator estaria insatisfeito com o apagamento de seu personagem, e com toda razão. Desde que foi preso, Rudá pouco apareceu em cena. O romance com Viola, então, mal chegou a engrenar de fato. É triste perceber que o suposto mocinho da história se despedirá sem deixar saudade.