Desentendimento
Bárbara Evans explica por que bloqueou a mãe, Monique Evans, nas redes sociais; entenda
As duas falaram publicamente sobre o afastamento que, segundo a influenciadora, não foi por uma "briga simples"


Bárbara Evans, 33 anos, se pronunciou na tentativa de explicar por que bloqueou a mãe, Monique Evans, 68, nas redes sociais.
Segundo a influenciadora, o afastamento foi uma decisão da ex-modelo e apresentadora, e, diferente do que foi dito pela própria Monique, não se trata de "uma briga simples".
Em janeiro, as duas falaram que tinham se afastado em função de uma briga, cujo motivo não foi informado, mas ainda segundo Bárbara, teria sido por conta de áudios enviados pela mãe (veja os detalhes abaixo).
O que aconteceu?
Em entrevista concedida nos bastidores do Baile da Vogue, no último sábado (22), Monique contou que foi bloqueada pela filha nas redes sociais.
— A gente ainda não está se falando, a gente precisa de tempo. Eu estou obedecendo, estou na minha. Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake para poder ver meus netos. E aí vejo ela que está linda também, fez um cabelo lindo — afirmou.
Bárbara é mãe de três crianças: Ayla, dois anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, um ano. Durante a entrevista, Monique pediu para que a filha permitisse o contato dela com os netos.
Bárbara se pronunciou sobre o caso
Após a fala da mãe, Bárbara usou seu Instagram para explicar o ocorrido. Segundo ela, Monique teria dito coisas que a chatearam. Ela destacou que não gostaria de tratar novamente daquele assunto, mas sentiu a necessidade após as falas da mãe.

"Não foi uma briga simples, acredito que ela não lembre direto dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas de uma mãe, inclusive, que para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz", escreveu ela nos stories.
A influenciadora relatou ainda que o afastamento foi uma decisão de Monique. Ela pediu para que as pessoas não julgassem sua posição.
"Foi uma escolha dela, não minha! Eu tenho todas as conversas salvas. E posso garantir que não foi nada bobo!" destacou. "Não julguem sem saber o que realmente aconteceu, e o que eu já passei e vivi na minha vida".
Ela agradeceu aos seguidores pelo apoio e pelas mensagens carinhosas, e destacou que as questões de saúde mental de sua mãe contribuíram para os atritos na relação.
"Só quem tem pessoas por perto com borderline (transtorno de personalidade borderline) e depressão sabe do que estou falando. Sempre dei o meu melhor, mas tudo tem um limite. Continuarei sem falar sobre o assunto, obrigada por respeitarem esse momento", finalizou.