Vem aí!
Capítulo 100 de "Garota do Momento": segredo de Zélia vem à tona
Personagem de Letícia Colin tem passado descoberto por Basílio (Cauê Campos)


A novela das seis chega hoje a mais um momento decisivo. Como já é tradição nas tramas, o centésimo capítulo vem cheio de revelações. E, no centro dos acontecimentos, está a loiríssima e misteriosíssima Zélia (Leticia Colin). Ou melhor, Branca Rangel.
As sequências desta sexta-feira irão mostrar ao público o motivo de Zélia ter se infiltrado na família Alencar. O intuito dela é destruir Maristela (Lilia Cabral) e Juliano (Fábio Assunção), e se vingar de uma tragédia que ocorreu em seu passado.
O responsável por trazer à tona os segredos de Zélia é Basílio (Cauê Campos), que chegou a viajar até o interior de Minas Gerais em busca de pistas sobre a "ratona". O rapaz descobre que 18 anos antes Zélia/Branca era casada com o perfumista Rafael Rangel e estava à espera de um filho. Maristela roubou a fórmula de um sabonete criado pelo rapaz e mandou matá-lo. No acidente, além de Rafael, o bebê de Zélia também acaba morrendo. É por isso que ela guarda vários sabonetes da Perfumaria Carioca, já que foram criação de seu falecido marido. Todo esse sofrimento motivou a loira a se vingar dos Alencar, e de quebra, embolsar uma boa grana.
Assim, Basílio chantageia Zélia em troca de uma boa quantia em dinheiro, e ela passa a dividir com o malandro o dinheiro que ganha como sócia da empresa. Chantagista que chantageia chantagista...
Leticia Colin se destacar em cena não é nenhuma novidade. A atriz brilha em qualquer papel, e com Zélia não é diferente. A personagem é um prato cheio, afinal, apesar de ser considerada vilã, tem como alvos bandidos ainda mais perigosos como Juliano e Maristela. E, agora que sabemos seus motivos, fica ainda mais fácil ter empatia, já que o passado trágico redime a moça de muitos de seus crimes. É claro que, nessa busca desenfreada por vingança, acaba atingindo pessoas inocentes, que é o caso de Clarice (Carol Castro), um dano colateral nessa história toda. Ainda assim, chego a torcer por um final feliz para Zélia. Quem sabe ao lado do próprio Basílio, tão pilantra quanto ela?