Violência verbal
Geisy Arruda recebe medida protetiva após denunciar ex-namorado por agressão
Criadora de conteúdo afirmou que ouviu "coisas horríveis" do ex-companheiro


Geisy Arruda denunciou o ex-namorado Rodrigo Adão por violência e agressões verbais. Conforme a influenciadora, ela recebeu uma medida protetiva no sábado (15). O fotógrafo nega as acusações.
À polícia, Geisy relatou que o relacionamento começou sob manipulação e que, após tornarem o namoro público, outras mulheres afirmaram viver relacionamentos com Rodrigo. O boletim foi registrado em 10 de janeiro, conforme informações da CNN.
Agressões Verbais
Em entrevista à CNN, ela revelou que sustentava financeiramente o ex-companheiro. Além disso, ela arcava com despesas pessoais do fotógrafo, como dívidas pela pensão do filho dele.
— Ele destruiu tudo. Me prometeu uma família e, em troca, recebi agressões verbais. Ele disse coisas horríveis para mim naquele dia — afirmou.
Geisy e o fotógrafo começaram o relacionamento após ele fotografar ela em um aeroporto. Os dois residiam no apartamento da criadora de conteúdo, no Rio de Janeiro.
Em entrevista à emissora, a influenciadora destacou que o ex-parceiro se tornava agressivo, especialmente após o consumo de álcool. Ela também relata que ele a agrediu verbalmente durante uma crise de dor causada por hérnia de disco.
O que diz Rodrigo Adão
Também à CNN, Adão negou ter agredido Geisy. Ele afirmou nunca ter "levantado a mão" para a ex-companheira, e deu a própria versão dos fatos.
— Nunca levantei a mão para ela em momento nenhum. A única coisa que aconteceu foi uma discussão boba, aí eu me aborreci e fui embora — declarou.
Ele alegou estar sendo difamado, e disse que irá recorrer judicialmente.
—Eu sei o tipo de pessoa que eu sou, sei que sou um cara bom. Nunca pedi nada para ela. Se ela está amargurada porque eu saí da casa dela, infelizmente, eu não posso fazer nada — completou Rodrigo.