Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Bia merece ser castigada em "Garota do Momento"
Personagem de Maisa não se cansa de atormentar os mocinhos da trama


Garota do Momento faz sucesso não apenas por seus mocinhos carismáticos. Os vilões ou personagens de caráter duvidoso também roubam a cena. E uma personagem em específico tem me deixado com ódio: Bia.
Maisa tem feito um ótimo trabalho em cena, a julgar pelo tanto que é detestada pelo público. A mimadinha até deu sinais de que iria se regenerar, chegando a trocar alguns beijos com Ronaldo (João Vitor Silva), e muita gente torceu pelo casalzinho. Porém, de uns tempos pra cá, Bia voltou a ser obcecada por Beto (Pedro Novaes) e já fez de tudo para separá-lo de Beatriz (Duda Santos). Em algumas armações, ela chegou a ser auxiliada por Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral), mas outras tramoias partiram somente da cabecinha maléfica da moça, superando o pai e a avó em maldades.
Rivalidade
Depois de mentir que Beto tirou sua virgindade, a garota está prestes a se casar com ele. O fotógrafo chegou a dizer que se uniria a ela numa boa, desde que Bia assumisse a responsabilidade pelo roubo do valioso colar, crime que caiu na conta de Beatriz, mas a riquinha não topou. Por isso, posso afirmar que o que move Bia em suas maldades não é mais o amor que ela jura sentir pelo rapaz. O que ela quer mesmo é destruir Beatriz a qualquer custo. Resta saber como a vilãzinha vai ficar nessa história quando Clarice (Carol Castro) recuperar sua memória. Eu estou torcendo para que o tombo seja grande e não quero que Bia termine feliz ao lado de Ronaldo. Ela merece, sim, um belo castigo no final da novela.