Confusão
Digão, da banda Raimundos, briga com fã em show: "Bota o dedo na minha cara"
Cantor ressaltou que o ocorrido não teve relação com questões políticas

Digão, guitarrista doa banda Raimundos, teve uma briga com um fã durante um show. A confusão, ocorrida na última sexta-feira (18), em um bar em Fortaleza, teria começado após o homem mostrar o dedo do meio ao artista, que desceu do palco e o confrontou.
Após um vídeo da discussão com o fã viralizar, Digão explicou a sua versão sobre a confusão nas redes sociais e negou que o conflito tenha ocorrido por motivações políticas.
— Um grupo de cinco ou seis pessoas começou a gritar 'sem anistia'. Cara, eu fiquei de boa, porque nunca usei o palco de palanque e, se tiver de falar alguma coisa de política, a gente fala através da música — disse.
O artista disse que ignorou a manifestação do grupo, mas acabou descendo do palco após perceber que uma pessoa estava mostrando o dedo do meio para ele.
— Umas duas músicas depois, um cara, não era desse mesmo grupo, lá atrás, ficou levantando a mão, dando o dedo e fazendo carinha de mau para mim. Quando eu vi, falei: e agora? Bota o dedo na minha cara — contou.
O homem, segundo Digão, ficou assustado com a abordagem, se identificou como um fã dos Raimundos e pediu que ele tocasse mais músicas da banda.
Digão deixou claro, novamente, que o atrito não teve motivação política e negou que tenha pedido a expulsão do homem do evento.
— Não teve nada a ver com política como estão querendo falar por aí. Eu virei, voltei para o palco e, quando eu vi, estava o cara peitando os seguranças. Pô, aí ele tomou e foi colocado para fora. Já não era responsabilidade nenhuma minha, até porque não pedi para tirar ele — finalizou.