Religiosidade
Eliezer desabafa sobre críticas por participar de expedição do Legendários: "Fé não se explica"
Ex-BBB afirmou ter subido uma montanha em agradecimento à saúde do filho caçula


O ex-BBB Eliezer fez um desabafo no Instagram após ser criticado por participar de expedição do Legendários. O movimento cristão, voltado exclusivamente para homens, mistura espiritualidade, superação e conexão com a natureza.
"Não deboche nem critique a fé do outro. Fé se vive. Fé transforma. Fé não se explica", escreveu Eliezer na legenda do vídeo. Conforme o ex-BBB, diversos pedidos de entrevistas para comentar sobre o Legendários foram recusados.
— Eu não quis falar, e muitas pessoas pensaram que era porque eu tinha me arrependido, por conta da repercussão negativa, das críticas e deboches feitos por anônimos e famosos. Não falei antes porque eu acredito que fé não se explica. Não tenho que dar o posicionamento da minha fé. O único posicionamento que tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde — disse ao lembrar das complicações enfrentadas pelo filho Ravi, de cinco meses, e a esposa Viih Tube.
Ravi passou 19 dias internado no hospital com o diagnóstico de enterocolite, que afeta o intestino.
Eliezer explicou que subir uma montanha na expedição do Legendários foi uma forma de agradecer.
— A minha fé é condicionada a Deus. Ele salvou o meu filho não foi a igreja, não foi o pastor ou a religião — afirmou.
O ex-BBB também citou as críticas que ele e Viih Tube receberam por conta da conversão religiosa.
— Esse ataque vem acontecendo desde que viram a gente se batizando, há um mês. Falaram de um erro que cometemos dois anos atrás, que foi a divulgação de jogos de azar. Nós viemos a público, pedimos desculpas e nunca mais fizemos — apontou.
— Mas as pessoas na internet só querem atacar, é uma forma de se aliviar — finalizou.