Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana comenta tarifaço de Donald Trump: "Só se fala noutra coisa"

Bagual está preocupado com o preço do iPhone

18/04/2025 - 17h03min


diario gaucho
Fabrício Eckhard/Divulgação
Mais um canetaço do presidente norte-americano

Chê! O presidente Trump esses dias acordou de pá virada e resolveu botar tarifa no mundo inteiro. Só se fala noutra coisa! Trump começou botando tarifa no aço, e todo mundo tomou ferro! Agora o alvo dele é taxar os produtos chineses. Quando os chineses receberam a notícia, eles falaram: 

– Xiiiii... Jinping! Tamo felado, né?

Essa briga de tarifa tá parecendo leilão de boi na Expointer: o preço só aumenta! 

O Trump botou tarifa, os chineses retrucaram. O Trump aumentou, os chineses retrucaram! Agora as tarifas já tão em 145%. O Trump tá achando o quê? Que é o governo brasileiro, pra botar tanto imposto assim? 

Agora a Apple não vai mais poder fazer iPhone na China, vai ficar mais caro! E olha que já tava caro uma barbaridade: R$ 15 mil num iPhone. Com esse valor eu compro um Marea, que é um carro pra vida toda. Claro, porque depois que tu compra um Marea, tu nunca mais consegue vender. E o iPhone americano vai travar toda vez que abrir um aplicativo chinês, tipo o TikTok. 

Agora vai gerar desemprego na China. As crianças que montavam os iPhones vão ter que voltar a trabalhar nas minas de carvão! E as fábricas chinesas que faziam iPhone vão ter que voltar a fazer só Tamagotchi e Spinner com luzinha! 

Com essa taxação toda, os EUA só vão exportar imigrante ilegal mesmo.


“MateCast” com o presidente do Banrisul

Fabrício Eckhard/Divulgação
Fernando Lemos é o meu convidado

Chê! Esta semana tive a honra de receber no MateCast o presidente do Banrisul, Fernando Lemos! Falamos sobre as ações do banco na reconstrução do nosso Rio Grande depois da enchente de maio, e também sobre um baita investimento de R$ 250 milhões na área da cultura. Confere na próxima quarta-feira em youtube.com/gurideuruguaiana.

Mas que barbaridade!


TIRINHA

Artebiz/Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias