Entretenimento



Noveleiros

Burrice ou ingenuidade? Atitude de Clarice irrita fãs de "Garota do Momento"

Personagem de Carol Castro foi criticada nas redes sociais

07/05/2025 - 16h21min

Atualizada em: 07/05/2025 - 16h22min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo/Reprodução
Lembrou do crime e confrontou o criminoso. Lamentável!

Imagine que você descobre que seu marido é um assassino. A atitude mais sensata seria ficar bem longe dele e, assim que possível, arrumar um jeito de colocá-lo na cadeia. Era o que Clarice (Carol Castro) deveria ter feito nos capítulos mais recentes de Garota do Momento. Após recuperar a memória e se lembrar de que foi Juliano (Fábio Assunção) quem matou Valéria (Julia Stockler), Clarice confrontou o pilantra. Sozinha. Dentro do quarto. E ainda contou a ele que o denunciaria à polícia. Ele, por sua vez, fez o que se esperaria de um vilão: trancou a moça e depois a internou em uma clínica psiquiátrica. Mas, vamos combinar, ela pediu por isso, né? Assim não dá pra te defender, Clarice!

Nas redes sociais, o público não lamentou a sorte de Clarice, pelo contrário. Muita gente acha que foi bem feito pra ela, que tomou a pior atitude possível diante do marido bandido. Aliás, não é de hoje que a personagem de Carol Castro vem provocando a ira do público. A cegueira dela em relação ao caráter de Bia (Maisa) é imperdoável. Mesmo depois de se lembrar que é mãe biológica de Beatriz (Duda Santos), Clarice continua tomando partido da filha adotiva, até forçando o casamento dela com Beto (Pedro Novaes). 

Essas e outras situações só mostram que a novela das seis perdeu um pouco do brilho nesses últimos meses. Talvez muito disso se deva ao prolongamento da trama, que deve ultrapassar os 200 capítulos. A autora Alessandra Poggi acabou se perdendo na história, decepcionando quem a acompanhava. E ainda falta cerca de um mês para o desfecho, ou seja, vem mais enrolação por aí...


MAIS SOBRE

Últimas Notícias