Entretenimento



Bebê a caminho!

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam primeira gravidez: "Esperando o amor da nossa vida"

Atriz está grávida de cinco meses. Artistas são casados desde agosto de 2018

11/07/2025 - 16h15min

Atualizada em: 11/07/2025 - 16h16min


Zero Hora
Enviar E-mail
Netflix/Divulgação
Casal está junto há oito anos.

Camila Queiroz e Klebber Toledo serão papais pela primeira vez. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (11), os atores anunciaram que estão à espera do primeiro filho.

Na foto (veja abaixo), Camila aparece com a barriga, ainda tímida, para fora, ao lado de Toledo.

"Há 5 cinco meses esperando o amor da nossa vida", escreveu o casal.

Camila Queiroz e Klebber Toledo

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão junto há oitos anos. Ele casaram em agosto de 2018, pouco mais de um ano após o início da relação, em Jericoacoara, no Ceará.

Os atores atuaram juntos em Êta Mundo Bom!, novela exibida pela TV Globo em 2016. Na trama, Camila deu vida à Mafalda, enquanto Toledo interpretou Romeu.

Em entrevista ao gshow, a atriz relembrou a primeira vez que teve contato com o marido. Foi em 2015, durante o espetáculo do Criança Esperança.

— No Criança Esperança, nos vimos pela primeira vez e foi quando a gente falou: "Oi, prazer, tudo bem? Vamos fazer a próxima novela juntos". Foi no meu primeiro Criança Esperança. Não tem como ser mais inesquecível do que isso — contou.

Repercussão

O anúncio de Camila e Toledo foi recebido com carinho pelos famosos. Com muitos corações, a atriz Sophia Abrahao comentou "lindooooos".

Carla Diaz também deixou uma mensagem ao casal: "Ahhh que lindos!! Muita saúde e felicidade para vocês!!".

Irmã de Camila, Caroline Queiroz ficou animada com a notícia de que vai ser tia.

 "A titia não vê a hora de conhecer seu rostinho", escreveu.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias