Entretenimento



No Instagram

"Luto que perdura": Tati Machado desabafa e abre o coração após perda do filho no fim da gestação

Apresentadora agradeceu apoio dos fãs e expressou vontade de ajudar casais que passaram por situações semelhantes

28/07/2025 - 14h09min


Zero Hora
Enviar E-mail
Instagram @tati/Reprodução
Tati Machado disse que falar sobre a morte do filho "tem sido uma forma de resistir".

Em vídeos publicados nas redes sociais, a apresentadora Tati Machado compartilhou como está se sentindo meses após a perda do filho Rael, fruto do relacionamento com o cineasta Bruno Monteiro, quando estava na 33ª semana de gestação. Ela falou sobre o assunto em entrevista que vai ao ar neste domingo (27), no Fantástico.

— Talvez essa já seja a vigésima tentativa de gravar um vídeo aqui para vocês, mas senti no meu coração que queria falar, sabe? — disse Tati.

Além de agradecer o apoio dos seguidores, a apresentadora de 33 anos falou sobre outros famosos que passaram por situações parecidas:

— Acho que, quando acontece o que aconteceu com a gente e calha de sermos pessoas públicas, como eu, como a Micheli Machado, como o Robson Nunes, como a Sabrina Sato, como a Rafa Kalimann e tantas pessoas que estão na mídia de alguma maneira, acaba que isso não é só sobre a gente, né? É sobre as milhares de famílias que passam por isso — seguiu.

— Porque não é uma coisa esporádica, rara. É uma coisa que acontece muito e acontece, muitas vezes, de forma silenciosa. Especialmente para quem tá no comecinho da gravidez — refletiu.

Tati descreveu a perda como "uma ferida acesa", destacando que "não é algo que se cura”. Ela finalizou agradecendo novamente aos fãs pelas mensagens de carinho.

Relembre 

A notícia da morte de Rael foi divulgada no dia 13 de maio pela equipe da artista, que informou que os batimentos cardíacos do bebê haviam sido interrompidos quando a gestação se aproximava da 34ª semana.

Tati estava à espera do primeiro filho e procurou atendimento após notar a ausência de movimentos fetais. Até aquele momento, segundo o comunicado, a gravidez transcorria de forma saudável e sem intercorrências.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias