Fofoca nas redes
Mano Brown fala sobre casamento com Eliane Dias após boatos de traição: "Não estamos mais juntos"
Rapper do grupo Racionais MC's revelou que ele e a companheira não vivem mais como casal. Ela está envolvida em rumores sobre relação extraconjugal com Daniele Coelho

Em meio aos rumores sobre ter sido traído por Eliane Dias, Mano Brown afirmou que ele e a empresária do grupo Racionais MC's "não vivem como casal há mais de 10 anos". O rapper publicou nota nas redes sociais na noite de sexta-feira (25).
"Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos", escreveu Brown em stories do Instagram — modalidade em que a publicação desaparece após 24 horas (leia na íntegra abaixo).
Antes do pronunciamento do rapper, boatos sobre um caso extraconjugal de Eliane com Daniele Coelho. Os rumores surgiram após o vazamento de fotos em que elas aparecem juntas em momentos de carinho e intimidade, inclusive em algumas viagens aos Estados Unidos.
Após a repercussão do caso, Eliane apagou o próprio perfil no Instagram. Por sua vez, Daniele publicou nota na quinta-feira (24) em que afirma que elas são apenas amigas (confira no final da matéria).
"Somos amigas e se tivesse alguma coisa, sou solteira e ela tem um relacionamento aberto. Não há motivos para fofocas ou violência. Seguimos amigas juntas", publicou Daniele.
Em seu pronunciamento, Mano Brown afirmou que não havia comentado o assunto antes por "não achar necessário expor" sua vida pessoal. O rapper ainda destacou que Eliane "é uma excelente mãe e companheira nas horas boas e ruins". Eles são pais de Domenica, de 25 anos, e Jorge, de 28.
Leia na íntegra a nota de Mano Brown
"Para as pessoas que estão preocupadas com a nossa família, muito obrigado! Estamos bem, agradeço de coração.
Há mais de dez anos, eu e Eliane Dias não estamos mais juntos enquanto casal, mas seguimos unidos pela família, pela amizade e pelos compromissos.
Eliane é uma excelente mãe, companheira nas horas boas e ruins, empresária e CEO da empresa que gerencia minha carreira — que está em um momento muito bom, com muitas coisas vindo por aí.
A escolha de não falar publicamente antes foi por respeito à nossa história e por não achar necessário expor a nossa vida pessoal. Mas diante da atenção recente, achei importante trazer o contexto pra quem nos acompanha.
Nada muda. Paz, Pedro Paulo".
