Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: a vovó mais doce e a mais azeda da telinha

No Dia dos Avós, celebramos essa figura tão essencial nas nossas vidas

25/07/2025 - 14h39min

Atualizada em: 25/07/2025 - 14h42min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo/Divulgação
Rosa é uma fofura...Odete, nem tanto

Vó é cuidado, carinho, aconchego. É cheiro de infância, de bolo quentinho e meias de lã. Neste sábado, celebramos o Dia dos Avós, e não poderia deixar de homenagear essas figuras tão especiais nas nossas vidas. 

Existe vovó mais fofa do que Rosa (Suely Franco), em Dona de Mim? Com a sabedoria dos anos, tem sempre uma história ou um ensinamento na ponta da língua, e não à toa, é o xodó da família Boaz. A matriarca está sempre de braços abertos para acolher os netos, mas é a relação com a pequena Sofia (Elis Cabral) que mais tem emocionado o público. Angustiada com seus esquecimentos e temendo a doença, Rosa tem uma injeção de ânimo a cada abraço da pequena. Suely Franco abrilhanta a novela com seu talento, e mesmo nas cenas mais singelas, aquece nosso coração.

Vovó megera

No extremo oposto, está uma avó que, de fofa, não tem nada. Em Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) nunca demonstrou vocação para a maternidade, e é o terror dos filhos Afonso (Humberto Carrão) e Heleninha (Paolla Oliveira). Tampouco a vilã tem jeito com o único neto, Tiago (Pedro Waddington). O rapaz bem que tenta manter uma boa relação, mas as alfinetadas da avó são sempre certeiras. Se avó é mãe com açúcar, dona Odete é um limão bem azedo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias