Noveleiros
Michele Vaz Pradella: as melhores amizades de "Vale Tudo"
No Dia do Amigo, confira as melhores duplas da trama de Manuela Dias


Escutar desabafos, dar conselhos, rir e chorar junto ou, simplesmente, estar ao lado nos piores e melhores momentos. Amizade é isso tudo e mais um pouco, por isso, celebrando o Dia do Amigo, dia 20 de julho, destaco algumas duplas inseparáveis de Vale Tudo. Raquel (Taís Araujo) chegou ao Rio de Janeiro sem nada, em busca da filha Maria de Fátima (Bella Campos). Não fosse a acolhida dos moradores de Vila Isabel, a trajetória dela seria ainda mais sofrida. A amizade de Poliana (Matheus Nachtergaele) foi um dos pilares que manteve a cozinheira de pé diante das adversidades, e o otimismo do personagem é fundamental para que a amiga siga em frente de cabeça erguida.

Mais unidas que a corda e a caçamba, goiabada com queijo e feijão com arroz, Aldeíde (Karine Teles) e Consuelo (Belize Pombal) são o alívio cômico perfeito, só é uma pena que não trabalhem mais juntas na TCA. Spoiler: essa amizade corre risco nos próximos capítulos.
Dupla dinâmica

Quem disse que não existe amizade entre homem e mulher? Sardinha (Lucas Leto) e Solange (Alice Wegmann) são mais que amigos, friends, como diz o meme.
O rapaz tem sempre uma tirada irônica diante das confusões amorosas da miguxa, afinal, perde a amiga mas não perde a piada. Também são imbatíveis no quesito fofoca, afinal, compartilhar informações bombásticas fortalece qualquer amizade.