Noveleiros
Michele Vaz Pradella: morte de Abel deixa fãs de "Dona de Mim" enlutados por antecipação
Tony Ramos se despede da trama em breve


Alguns personagens de novelas nos tocam tão profundamente que, às vezes, parecem parentes próximos. Isso explica por que tragédias da ficção fazem os noveleiros sofrerem como se tivessem acontecido de verdade.
Não é mais spoiler, porque já foi divulgado em diversos lugares: Abel (Tony Ramos) sofrerá um grave acidente em Dona de Mim, e será dado como morto. Os fãs da novela ainda tinham esperança de que o patriarca dos Boaz voltasse à trama depois de um tempo, já que seu corpo não será encontrado. No entanto, o jornal O Globo confirmou que a morte de Abel estava prevista na sinopse inicial da novela. Não falem comigo, estou de luto.
Mal necessário
Tony Ramos emocionando o público em cena não é novidade para ninguém. Na novela das sete não é diferente, ainda mais por se tratar de um personagem tão rico em conflitos e dilemas morais. A relação com os filhos é comovente, em especial com a pequena Sofia (Elis Cabral), que será a mais afetada pela perda do pai adotivo. Por mais doloroso que seja, a saída de Abel da trama fará a história andar, e a disputa pela guarda da garotinha terá novos e surpreendentes desdobramentos. Acredito que tudo isso seja para que, lá no final da novela, Sofia seja criada por Leona (Clara Moneke), a julgar pela forte ligação entre as duas. Se Samuel (Juan Paiva) conquistar de vez o coração de Leo, aí sim seria perfeito. Vale lembrar que o padre da Igreja da Penha profetizou que os três formavam uma linda família. Será?