FAMÍLIA
Saiba quem são os filhos de Miguel Falabella
Ator e diretor de 68 anos mantém a discrição ao falar de Theo e Cassiano

O diretor Miguel Falabella, 68 anos, dificilmente compartilha fotos ou cita os filhos em entrevistas. Quando se trata de Theo e Cassiano, ele faz questão de manter a privacidade e discrição.
Os dois, que estão na casa dos 30 anos, levam uma vida longe dos holofotes, mas estão sempre acompanhando o pai.
Em uma entrevista recente ao talk show de Fábio Porchat, Só como e bebo. Por acaso, trabalho!, na RTP Play, Miguel Falabella compartilhou um momento emocionante sobre a relação com seus filhos.
Ele revelou que, no início, antes da adoção legal, os meninos o chamavam de "tio". Falabella descreve a transição como algo natural:
— Eu era o tio, e depois da adoção legal foi uma coisa muito natural. Não falei nada, nunca disse nada (…) Porque muda tudo, muda a certidão. Vou ficar emocionado, mas era "tio, tio, tio" — relata.
A emoção tomou conta ao relembrar a primeira vez que ouviu a palavra "pai":
— E a primeira vez que ele entrou e falou "pai", eu falei: "casseta, esse som". E pronto, normalizou-se. Na primeira vez, me lembro perfeitamente, os dois imediatamente mudaram a chave. Quer dizer, acho que no coração deles já era, mas era uma coisa de chamamento. Então isso para mim foi o som mais bonito — acrescentou, emocionado.
A vida discreta dos filhos e a relação com Falabella
Theo e Cassiano, que têm cerca de um ano e meio de diferença de idade, levam uma vida discreta. Theo é formado em Economia, enquanto Cassiano trabalha com desenho industrial.
Falabella mantém poucas interações públicas com os filhos nas redes sociais. Em uma entrevista para a revista Crescer em 2018, o ator falou mais sobre a profundidade de sua relação:
— Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer "eu assumo e vou criá-los".