Entretenimento



Talento mirim

Davi Malizia fala sobre seu personagem em "Êta Mundo Melhor!": "Eu e o Samir temos bastante coisa em comum"

Pequeno grande ator celebra papel na trama das seis

25/08/2025 - 13h02min

Atualizada em: 25/08/2025 - 13h02min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Leandro Andrade/Divulgação
Já tem experiência de veterano, com trabalhos no teatro, cinema e dublagem

Com apenas 10 anos, Davi Malizia já tem experiência no cinema, teatro, dublagem e, agora, estreia em novelas. Intérprete do filho de Candinho em Êta Mundo Melhor!, o ator mirim falou mais sobre esse trabalho.

Com tantas crianças no elenco, deve ser uma bagunça boa nas gravações. Vocês aprontam muito juntos?

É muito legal! A gente brinca bastante nos intervalos, dá risada, mas na hora de gravar todo mundo fica bem concentrado.

De quem você já era fã e agora tem a oportunidade de ser colega de trabalho?

Eu já achava todo mundo muito legal,  Agora então, trabalhando junto, tá sendo incrível! Eu tô adorando contracenar com todo mundo.

Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação
Com Sergio Guizé, seu parceiro de cena

Como é sua relação com o Sergio Guizé, que interpreta seu pai na novela? Ele te dá dicas, ensinamentos durante as gravações?

Nossa relação é muito legal. Ele é super gente boa, me trata com muito carinho e atenção. Sempre que pode, me dá dicas nas cenas, me ensina bastante coisa e eu aprendo muito com ele. Estou adorando contracenar com ele, porque além de ser um ator incrível, ele também é um amigo no set.

Você já consegue se ver seguindo a profissão de ator quando crescer? Ou pensa em alguma outra carreira?

Eu não me imagino fazendo outra coisa na vida que não seja ser ator. É o que eu mais amo! Principalmente no cinema, que eu adorei fazer e quero muito continuar. Mas também gosto demais de dublar, é uma coisa que me diverte muito e que eu quero levar pra frente. Então, se não for como ator, vai ser como dublador… Mas no fim todo dublador também é ator, né? Essas duas são as coisas que eu mais amo fazer na vida.

O que você tem em comum com o Samir?

Eu e o Samir temos bastante coisa em comum!  Gostamos de brincar, vemos sempre  lado bom das coisas, mas a gente também se preocupa com os amigos e gosta de ajudar. Acho que é por isso que me identifico tanto com ele.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias