Talento mirim
Davi Malizia fala sobre seu personagem em "Êta Mundo Melhor!": "Eu e o Samir temos bastante coisa em comum"
Pequeno grande ator celebra papel na trama das seis


Com apenas 10 anos, Davi Malizia já tem experiência no cinema, teatro, dublagem e, agora, estreia em novelas. Intérprete do filho de Candinho em Êta Mundo Melhor!, o ator mirim falou mais sobre esse trabalho.
Com tantas crianças no elenco, deve ser uma bagunça boa nas gravações. Vocês aprontam muito juntos?
É muito legal! A gente brinca bastante nos intervalos, dá risada, mas na hora de gravar todo mundo fica bem concentrado.
De quem você já era fã e agora tem a oportunidade de ser colega de trabalho?
Eu já achava todo mundo muito legal, Agora então, trabalhando junto, tá sendo incrível! Eu tô adorando contracenar com todo mundo.

Como é sua relação com o Sergio Guizé, que interpreta seu pai na novela? Ele te dá dicas, ensinamentos durante as gravações?
Nossa relação é muito legal. Ele é super gente boa, me trata com muito carinho e atenção. Sempre que pode, me dá dicas nas cenas, me ensina bastante coisa e eu aprendo muito com ele. Estou adorando contracenar com ele, porque além de ser um ator incrível, ele também é um amigo no set.
Você já consegue se ver seguindo a profissão de ator quando crescer? Ou pensa em alguma outra carreira?
Eu não me imagino fazendo outra coisa na vida que não seja ser ator. É o que eu mais amo! Principalmente no cinema, que eu adorei fazer e quero muito continuar. Mas também gosto demais de dublar, é uma coisa que me diverte muito e que eu quero levar pra frente. Então, se não for como ator, vai ser como dublador… Mas no fim todo dublador também é ator, né? Essas duas são as coisas que eu mais amo fazer na vida.
O que você tem em comum com o Samir?
Eu e o Samir temos bastante coisa em comum! Gostamos de brincar, vemos sempre lado bom das coisas, mas a gente também se preocupa com os amigos e gosta de ajudar. Acho que é por isso que me identifico tanto com ele.