Noveleiros
Michele Vaz Pradella: entre dramas e rimas, L7nnon rouba a cena em "Dona de Mim"
Personagem caiu nas graças do público que acompanha a novela


Dona de Mim já foi criticada pelo excesso de vilões, mas também brinda o público com ótimos mocinhos. Marlon (Humberto Morais) tenta fazer sempre a coisa certa, mas vem esbarrando nas falhas da corporação onde trabalha. Samuel (Juan Paiva) tenta juntar seus caquinhos após a morte do pai, ao mesmo tempo em que cuida da avó Rosa (Suely Franco) e da irmãzinha Sofia (Elis Cabral). Tudo isso enquanto bate de frente com Jaques (Marcello Novaes) e vive poucos momentos felizes ao lado de Leona (Clara Moneke). Samuel e Marlon, no entanto, vêm perdendo espaço para um herói improvável. Entre os fãs da novela, cresce a torcida por Ryan (L7nnon).
A "jornada do herói" de Ryan é bem controversa. Anos atrás, justo no dia em que pedia para sair do crime, foi preso e condenado por tráfico. Cumpriu sua pena e enfim foi posto em liberdade, mas a tentativa de levar outro tipo de vida esbarrou nos chefes do "movimento", que insistem em mantê-lo fazendo pequenos serviços para a bandidagem. Para salvar a vida do irmão, Ryan continua em contato com a criminalidade, e não parece ter chances de se livrar tão cedo. Há ainda outro inimigo ainda mais cruel: o preconceito. Mesmo que esteja tentando refazer a vida da melhor maneira possível, o rapaz recebe olhares tortos e recriminatórios. Todo esse jogo de erros e acertos conquistou o público, que torce para que Ryan da Barreira volte com tudo para as batalhas de rima, reconquiste Kami (Giovanna Lancellotti) e seja feliz ao lado dela e do pequeno Dedé (Lorenzo Reis).
Revelação
Em seu primeiro trabalho como ator, L7nnon tem impressionado público e crítica. Com um papel complexo nas mãos, consegue mostrar as diversas camadas de Ryan, transformando um personagem que tinha tudo para ser odiado em um dos mais queridos da trama.