Entretenimento



Vem aí

Três mortes que movimentarão os próximos capítulos de "Vale Tudo"

Trama entra na reta final e promete fortes emoções

26/09/2025 - 10h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo/Divulgação
Vai ser tiro, veneno e bomba!

Faltando menos de um mês para o desfecho de Vale Tudo, a trama entra em uma fase repleta de reviravoltas. No centro dos acontecimentos, como não poderia deixar de ser, está Odete Roitman (Debora Bloch). A vilã já declarou guerra a Marco Aurélio (Alexandre Nero) e até mandou matá-lo, sem sucesso. O CEO da TCA, por sua vez, decidiu revidar, mas a ricaça escapou por um triz. Logo após o atentado, Odete foi à sala de Marco Aurélio mostrar que estava vivinha da silva, e ainda propôs um “cessar-fogo”. Da parte dele, tudo certo. Mas a vilã não desiste de dar cabo do ex-genro.

Na mira da poderosa, temos ainda Maria de Fátima (Bella Campos) e Ana Clara (Samantha Jones), ambas por saberem o grande segredo de Odete: o fato de ela manter escondido o filho Leonardo (Guilherme Magon), que todos pensam ter morrido em um acidente anos atrás. Entre ameaças e segredos, algumas vítimas serão feitas nos próximos capítulos.


POR ENGANO

Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Mário passa mal após tomar remédio

Odete resolveu atentar contra a vida de Marco Aurélio mais uma vez. Desta vez, mandou “batizar” o remédio que o executivo vem tomando para a dor, e por um triz não fez de César (Cauã Reymond) uma vítima fatal. No fim das contas, outra pessoa tomará o medicamento por engano. Em capítulo previsto para ir ao ar amanhã, Mário Sérgio (Thomás Aquino) reclama de dores musculares, até que Marco Aurélio oferece um de seus comprimidos “milagrosos”. Só que, a essa altura, a medicação já terá sido trocada. Em seguida, Mário começa a passar mal e tem um ataque cardíaco fatal. Odete lamenta não ter conseguido matar o ex-genro, mas, como diz o ditado, “mirou no que viu e acertou no que não viu”. A morte de Mário Sérgio acaba sendo providencial para a vilã, já que ele estava se aproximando de Ana Clara, ficando a um passo de descobrir o grande segredo da chefe.


ÚLTIMA REVELAÇÃO

TV Globo/Reprodução
Ana Clara mexeu num vespeiro

Cuidadora – e agora “esposa” – de Leonardo, Ana Clara testou a paciência de Odete até o limite. Enquanto estava quietinha, recebendo um dinheiro para cuidar do rapaz e manter tudo em sigilo, tudo ótimo. A jovem tentou se aproximar de Heleninha (Paolla Oliveira), mas com as ameaças da vilã, resolveu recuar. Porém, ao conhecer Fátima e virar “amiga de infância” da influencer, Ana começou a crescer para cima de Odete. Um erro fatal. A malvada invade o casebre e atira contra a moça, deixando-a gravemente ferida. Antes de morrer, Ana Clara liga para Heleninha e pede socorro, mandando a localização de onde mora. Assim, chega ao fim o mistério em torno de Leonardo, e aumenta o número de pessoas com vontade de dar fim à vida de Odete Roitman. As sequências da grande revelação sobre o acidente de 13 anos atrás devem ser exibidas a partir da próxima segunda-feira.


CENA MAIS ESPERADA

TV Globo/Divulgação
Odete já escapou de um atentado

Depois de ser odiada por todos os personagens da novela, inclusive seus familiares, Odete Roitman dará o último suspiro no dia 6 de outubro. As sequências em que o corpo da personagem deixa o Copacabana Palace foram gravadas na quarta-feira, em clima de mistério. Afinal, quem matará Odete? Os suspeitos serão muitos, e como é de praxe, várias pessoas serão vistas no entorno do crime ou terão sérias discussões com a vilã pouco antes do tiro fatal. Há os óbvios Marco Aurélio e César, mas também serão rodadas sequências de Heleninha e Celina (Malu Galli) dando depoimento à polícia. A grande revelação sobre o assassino só deve acontecer no último capítulo, dia 17 de outubro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias