Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana dá pitacos na vida amorosa de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Gaudério se diz inconformado com a separação

Chê! Depois do término de casamento que chocou o Brasil, da Virgínia com o Zé Felipe – que me deixou três dias sem dormir – agora parece que a fila andou pro casal mais bombástico do país. Os boatos de um possível namoro da Virgínia com o jogador Vini Jr. derrubaram a internet – só se fala noutra coisa! Bah! O povo fala muito da gente que é famoso… o Vini Jr., o Neymar… eu… Só porque a guria foi até Madrid fazer uma visita pro cara não quer dizer nada, né, chê! Ela é rica! Pra ela, ir até Madrid é que nem pra gente ir até Cidreira. Os dois postaram até um vídeo fazendo uma dancinha no TikTok que deu trocentos milhões de visualizações – mais views que o clipe do Zé Felipe com a Ana Castela! Aliás, no vídeo a Virgínia usa um chapéu de cowboy… será que era uma provocação à Boiadeira? Mas o romance não durou nem uma semana e já surgiram notícias de traição do Vini Jr. com uma modelo. Putz! Esse namoro terminou mais rápido que salsichão de aperitivo! Só sei que a guria é boa de marketing: com o Zé Felipe, a Virgínia fez carreira nacional; com o Vini Jr., tá mirando a mundial. Te cuida, Elon Musk! Vai que ela queira fazer uma carreira intergaláctica!
Enquanto isso, o Zé Felipe tá curando a ressaca com a boiadeira Ana Castela. Eles tavam pescando e deram uma palhinha cantando uma música que bombou na rede – o problema é que desafinaram mais que o tal do Caneta Azul! Acho que eles cantaram no tom “dó”, porque a gente fica com dó de escutar de tão desafinado! Não sei se aquilo foi um dueto ou um duelo… Tavam brigando com a afinação! O Zé Felipe tava no tom… e a Ana Castela tava no Jerry. Quando o Zé Felipe tava no Sol, a Ana Castela tava na Sombra! Até a Virgínia entende mais de harmonização que esses dois… Só que, no caso dela, é de harmonização facial! Mas também, hoje em dia, quem é que dá bola pra cantar afinado? Bota o tal do autotune, faz uma dancinha no TikTok – e já era!
Mas que barbaridade!
TENTOU LACRAR... FOI CANCELADO!

O cantor Toni Garrido, do Cidade Negra, quis lacrar – e acabou cancelado! Ele foi ao Altas Horas e disse que, depois de 25 anos cantando uma música, percebeu que a letra era “hétero top machista tóxica”. Tu acredita? Aquela música assim: “A verdade prova que o tempo é o senhor dos dois destinos…Já que pra ser homem tem que ter a grandeza de um menino…” Aí ele cantou assim: “Já que pra ser homem tem que ter a grandeza de uma menina… de uma mulheeeer…” Bah! Ficou ruim isso aí – nem sentido fez! Até o autor da música se pronunciou: “Nada a ver isso daí!” Mas olha… se ele quer ser politicamente correto, não sei o que lá… tem mais coisa pra mudar. Por que “o tempo é o senhor dos dois destinos”? Poderia ser “a senhora dos dois destinos”! Já podia até virar trilha de novela do remake da Globo: Senhora do Destino. E outra, né, chê: “menino” rima com “destino”… girino, intestino! Não com “menina”, pelo amor de Deus! Nem precisa ser Mario Quintana pra saber isso! Rapaz do céu… essa vergonha ele passou no débito, no crédito, no carnê e no Pix! E se ele quer ser tão politicamente correto, tem outras músicas que ele vai ter que mudar! Por exemplo: “Aonde você mora? Aonde está você? Eu tive que ir embora, mesmo querendo ficar…” Preconceito com pobre, que não paga o aluguel e é despejado! No fim, o povo se dividiu entre quem não gosta dele – e discordou do que ele falou – e quem gosta dele – e também discordou. Ou seja: ele uniu o Brasil! Todo mundo concordou em discordar dele! Que barbaridade!
TIRINHA
