No bem bom
Maria de Fátima fica rica no final de "Vale Tudo?" Saiba o final da personagem na primeira versão da novela
No remake, a personagem é uma das principais suspeitas da morte de Odete Roitman; a verdade só será revelada no último capítulo da trama

Maria de Fátima (Bella Campos) está entre os suspeitos de matar Odete Roitman (Débora Bloch). No entanto, fãs de Vale Tudo ficam em dúvida se a influenciadora teria coragem de atirar contra a vilã.
É no último capítulo da trama, que irá ao ar nesta sexta-feira (17), que o mistério será finalmente desvendado. Para quem acompanha a trama, Maria de Fátima teria motivos suficientes para cometer o crime. Ambiciosa e disposta a tudo para alcançar o sucesso, ela também tinha algumas desavenças com Odete.
Além disso, a influenciadora está grávida de César (Cauã Reymond) — que firmou união estável com Odete. O relacionamento entre os dois começou às escondidas, enquanto Maria de Fátima ainda era casada com Afonso (Humberto Carrão), filho da própria vilã, o que intensificou ainda mais as suspeitas sobre suas motivações neste caso rumoroso.
Como foi o final da personagem na primeira versão?
Na novela exibida em 1988, Maria de Fátima (Glória Pires) chega na reta final longe do luxo e dos holofotes que sempre perseguiu. Separada de Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), após ter suas armações descobertas, ela tenta recomeçar a vida trabalhando como vendedora e cuidando do filho, Rafael — fruto do relacionamento com César Ribeiro (Carlos Alberto Riccelli), seu antigo cúmplice em diversos golpes.
Em uma de suas últimas cenas, ela reencontra César, que a convence a aceitar mais uma proposta tentadora: casar-se com o príncipe Giovanni (Marcos Manzano) em um acordo de fachada. Pelo contrato, ela receberia 1 milhão de dólares por ano, durante cinco anos.
No capítulo final, ela aceita o acordo, sobe ao altar com o príncipe e mantém César como amante. Em uma conversa com Raquel, Fátima admite não se ver como mãe e pede que ela crie o seu filho.
Vem aí
A substituta de Vale Tudo será Três Graças, que estreia na Globo no dia 20. A nova novela das nove terá Sophie Charlotte, Dira Paes e Alana Cabral como protagonistas.
A trama de Aguinaldo Silva vai mostrar o dia a dia do povo brasileiro a partir da jornada de três mulheres de diferentes gerações.