Entrevista
Conheça o gauchinho que saiu de Porto Alegre para brilhar em "Três Graças"
Davi Luís Flores vive Cristiano na trama das nove


Quem acompanha Três Graças já deve ter visto um certo menino curioso, sempre grudado no celular e pronto para filmar o que vê pela frente. Gaúcho de Porto Alegre, Davi Luís Flores, 11 anos, deixou a Capital gaúcha com os pais e foi tentar a carreira artística no Rio de Janeiro. E deu certo, já que ele está no ar em pleno horário nobre. Confira o bate-papo com o guri, que conta ter muito em comum com Cristiano, seu personagem na trama.
Como foi a decisão de deixar Porto Alegre e se mudar para o Rio de Janeiro com sua família? Foi por conta da sua carreira?
Foi, sim! Eu já fazia algumas fotos, mas voltado apenas para publicidade. Por decisão dos meus pais e por entender que o mercado artístico é mais amplo no Rio de Janeiro, mudamos, logo entrei no teatro e amei. Eu sinto falta um pouco, mas súper me adaptei a tudo aqui. E hoje não troco por nada.
Do que você mais sente falta do tempo em que vivia no Rio Grande do Sul? Foi difícil se adaptar a um Estado diferente?
Eu sinto falta, às vezes, do meu avô e de alguns amigos, mas converso com eles online. No início foi (difícil), mas logo me acostumei, minha escola é ótima e tenho vários amigos!
Na novela, Cristiano está sempre grudado no celular. Você também é assim ou gosta de se divertir mais fora das telas?
Sim, eu adoro também. Somos bem parecidos, eu e o Cristiano, eu uso mais para ver vídeos e pesquisar, ele adora filmar.

Como é o clima com sua família da ficção? Devem ser bem divertidos, né?
Muito divertido, estamos sempre juntos e trocando ideias, eu fui muito bem acolhido por todos eles, me tratam como família mesmo, eu me sinto em casa.
Cristiano está sempre gravando o que não deve por aí, e há rumores de que ele irá flagrar um crime nos próximos capítulos. Pode dar um spoiler pra gente?
Então... Cristiano e aquele celular são inseparáveis. Para saber o que vai acontecer, vocês precisam assistir à novela, mas garanto que vocês vão amar.