Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana sugere criação de óculos com tradução simultânea do linguajar campeiro: "12 tipos de bah"
É cada louco que me aparece, chê!

Chê! A tecnologia tá uma loucura! Esses dias, o Facebook lançou um Ray-Ban com inteligência artificial tri high tech! Mas na apresentação de lançamento... o troço já travou! Bah! Se não funciona nem com o dono, imagina com a nossa internet aqui do Brasil! Vai ser uma fiasqueira, né chê! Dizem que o troço faz até tradução simultânea! A pessoa fala em outro idioma e o óculos traduz na hora! Bah!
Vão ter lançar uma versão gaúcha então, pra traduzir o nosso linguajar campeiro!
O Rayban Bagual vai vir equipado com reconhecimento de:
/// 12 tipos diferentes de “Bah”!
/// oito variações de “Capaz”
/// três níveis de “Mas que barbaridade!”
Por exemplo: Tu fala “bah!” e ele reconhece: triste! Fala “baaahh!” e ele reconhece: espanto! E o “bahhh” arrastado é de admiração… com uma pitada de ranço! Mais ou menos por aí!
Vai ter que ter uma tecnologia avançada pra entender que “capaz” quer dizer sim; “bem capaz” quer dizer não; e “capaz que não” quer dizer com certeza absoluta!
E o modelo bagual vem com mais:
/// scanner de churrasco! Tu olha a carne, ele já diz: mal passada, ao ponto, bem passado…
/// Vem com as playlists do Baitaca, Mano Lima, Porca Veia.
/// E vem com acessório bagual: um cabo USB aqui assim, do lado… pra conectar um rabo-quente ultrassônico! Pra aquecer o chimarrão na emergência! Com sensor embutido: chegou em 75 graus... apita! Mas que barbaridade!!!!!
Influenciadora Ervoafetiva

Chê! Uma influenciadora ervoafetiva foi presa na Bahia! A mac... quer dizer... a influencer... fazia vídeos consumindo cannabis e tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram! Eu fiquei preocupado com essa prisão, porque eu também sou um influenciador ervoafetivo... De erva-mate! E moída da grossa ainda! E embalada a vácuo!!!!! A polícia disse que ela foi presa por indícios de distribuição e armazenamento de erva…. Bah! Me lasquei! Eu tenho uns 10 quilo de erva no meu estoque! Se essa operação dá um ataque lá em casa, eu tô ralado! Imagina se vão confiscar minhas cuia de porongo, três garrafas térmica, cinco rabo-quente! Mas já vou avisando, ó: Se a polícia bater lá em casa e encontrar alguma cuia de porcelana, bonequinho de biscuit, essas coisarada, cuia Stanley... Não é nada meu! É da Silvia Helena! Cada um assume os seus B.O.! E outra: Se tiver erva-mate adulterada... com chá de camomila e hibisco... pode prender a Silvia Helena! Eu não tenho nada a ver com isso! Aliás, acho até que a prisão nesse caso é justificada – e sem direito a fiança! Mas que barbaridade!
TIRINHA
