Entretenimento



Só se Fala Noutra Coisa!

Guri de Uruguaiana anuncia: "O hit do verão vai ser bagual!"

Gaudério ainda fala sobre a expectativa para o veraneio

05/12/2025 - 15h44min

Atualizada em: 05/12/2025 - 15h44min


diario gaucho
Fabrício Eckhard/Divulgação
Te garanto que o hit do verão vai ser abagualado

Chê! Todo ano é a mesma coisa! O hit do verão é sempre uma porcaria! Quando não é um funk carioca, é um sertanejo “daqueles”! Já foi o Lepo-Lepo, a Metralhadora, Deu Onda e Que Tiro Foi Esse?! Que falta de opção!!! Esses funk, ninguém aguenta mais! 

Mas esse ano vai ser diferente! A gauchada vem forte pro hit do verão ser gaudério, abagualado! 

Depois de emplacar o Fundo da Grota, o Baitaca veio com o Fogão a Gás ou a Lenha!!! BAITA HIT! “Na casa dela ela não pica lenha… E na minha, pica, todos os dias!!!” Bah! Essa é boa demais! E o Baitaca jura que não tem duplo sentido! Acho que tem triplo sentido! E o Pau que Dá Cavaco, do meu amigo João Luiz Corrêa, continua bombando no TikTok! “Xica Manica, fia do véio Manico morena retaca, dessas de peito de bico!” Outro que vem forte é o Mega Repi do Guasca, do Xiru Missioneiro! “Esse piá tá sempre lôco, de cheirar pó de reboco, toma chá de guabirova! Fuma na cola das égua, pica folha de macega e come até chapéu de cobra!!! 

Bah! Esse ano não tem pra ninguém!

O hit do verão vai ser bagual! Não adianta a Anitta fazer os botox e ficar a cara da Ludmilla… o hit do verão é nosso!


TEMPORADA DE PRAIA

Fabrício Eckhard/Divulgação
Já vou me tocar pra Cidreira!

Chê, o verão tá logo aí e eu não vejo a hora de largar pra Cidreira. Bah! Pobre adora se acotovelar nas praias! Normalmente é assim, né, chê? Pobre aluga uma casa na praia, de dois cômodos, e coloca uns vinte parente pra morar dentro! Dorme todo mundo no chão, esparramado. Tu acorda de noite pra ir no banheiro e tem que caminhar desviando dos viventes dormindo pelo chão. E se a casa tem quintal… aí surgem uns quantos que armam barraca! É o maior índice de aproveitamento do IPTU. Outro problema é que a casa de pobre é longe da praia. Mas longe mesmo! 

No mínimo umas cinco quadras pra lá da Paraguassu! A distância é tanta que tem que botar no Waze pra ir a pé pra praia! Quando a gente chega na praia, já tá quase na hora de recolher pra ir embora. E pobre não gasta nada na praia, né, chê? Leva tudo de casa. É sanduíche, cacetinho com mortadela, bolacha Maria, chimarrão, caipirinha, cerveja… A minha sogra leva até sacolé de ki-suco. Na primeira chupada já perde toda a corzinha! Fica branquinho, branquinho! Que barbaridade!


TIRINHA

Artebiz/Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias