Entretenimento



Noveleiros

"Loquinha": Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski ganham torcida do público antes mesmo de formarem casal

Lorena e Juquinha se conheceram há poucos capítulos, mas já eram um sucesso nas redes sociais

02/12/2025 - 11h07min

Atualizada em: 02/12/2025 - 11h09min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Instagram/Reprodução
Todos amam "Loquinha"

Três Graças já pode ser considerada a novela com maior número de casais "shippáveis" dos últimos tempos. Sobra química entre Paulinho (Romulo Estrela) e Gerluce (Sophie Charlotte), Leonardo (Pedro Novaes) e Viviane (Gabriela Loran), Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício). Mas há um par romântico que movimenta uma torcida apaixonada desde antes da novela estrear. Assim que as primeiras informações da trama foram divulgadas, Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski), ou simplesmente "Loquinha", já tinham uma legião de fãs.

Era de se imaginar que as primeiras interações das duas jovens seriam um sucesso. Dito e feito. Ao se conhecerem no jantar promovido por Maggye (Mell Muzillo), Lorena e Juquinha começaram a trocar olhares, gaguejar ou ficar sem jeito diante uma da outra, aquele bom e velho flerte. A policial não perdeu tempo e logo pediu o telefone da nova "amiga", chamou para um encontro e até mandou bombons — veganos, é claro.

A cada capítulo, cresce a expectativa do público para que o romance aconteça. A dupla é um fenômeno, e ganha um peso ainda maior se analisarmos a escassez de casais lésbicos na teledramaturgia. Aguinaldo Silva vem construindo com maestria os romances da novela, sendo que dois deles fogem da heteronormatividade. Leonardo e Viviane, sendo ela uma mulher trans, também ganharam o coração do público. Três Graças é a prova de que, como já cantou Milton Nascimento, "qualquer maneira de amor vale a pena". 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias