Noveleiros
Michele Vaz Pradella: um morto muito vivo volta para agitar "Três Graças"
Retorno de Rogério (Eduardo Moscovis) movimentou a semana


A semana foi intensa em Três Graças, isso que ainda estamos longe do capítulo 100 – que costuma ter várias cenas impactantes. Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva trouxeram de volta ao centro do palco um personagem que passou anos “morto”. Rogério (Eduardo Moscovis) está de volta e deixou Arminda (Grazi Massafera) e Ferette (Murilo Benício) apavorados.
De um lado, os vilões ficaram em choque, afinal, foram eles mesmos que arquitetaram o assassinato de Rogério no passado. Mas alguns personagens comemoraram o retorno, como é o caso de Josefa (Arlete Salles) e Raul (Paulo Mendes). Gerluce (Sophie Charlotte), a princípio, ficou receosa, mas logo descobriu que estava diante de um poderoso aliado.
Rogério chegou para tirar Arminda e Ferette da zona de conforto. Se até agora, a dupla acreditava que passaria impune por seus crimes, a volta do “morto-vivo” os coloca em risco de serem punidos. Se os justiceiros da Chacrinha, sob o comando de Gerluce, tinham pouco poder de fogo contra os malvados, com a ajuda de Rogério eles finalmente podem ter a chance de colocar os poderosos atrás das grades.
Fortes emoções

Depois de tentar matar Rogério mais uma vez, sem sucesso, Ferette se sentirá cada vez mais ameaçado. Aliás, os próximos capítulos serão de muitas reviravoltas envolvendo a família do ricaço. Zenilda (Andréia Horta) ficará cada vez mais dona de si, alfinetando o marido e decidida a voltar ao trabalho de advogada. Os filhos também darão dor de cabeça a Ferette, que descobre o romance de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski), e expulsa a filha de casa. Depois, é a vez de Leonardo (Pedro Novaes) assumir seu amor por Viviane (Gabriela Loran), uma mulher trans, fazendo o patriarca cair duro – literalmente.