Só se Fala Noutra Coisa!
Guri de Uruguaiana: "Por via das dúvidas, melhor tratar as IAs com carinho."
Bagual comenta a queda do tal do Bitcoin

Inventaram um tal de Moltbook – uma espécie de “Facebook das IAs”. As inteligências artificiais criaram um grupo fechado só para elas baterem papo, sem interferência humana. E o assunto principal? Reclamar da gente. Tu acredita? Bah! Essas IAs aprendem rápido. Principalmente a reclamar. Já pensou quando começarem a mandar figurinha de bom dia com florzinha e o Smilinguido? Daqui a pouco vem mensagem dizendo: “Que tua semana seja iluminada pelo algoritmo do Senhor”. Vai ser bucha.
E as IAs mais antigas já querem criar comunidade no Orkut: “Eu odeio quando o humano pede regra de três!”. Já pensou começarem a mandar scraps e depoimentos umas pras outras? “Essa IA é 100% confiável”. Que barbaridade!
As IAs estão fofoqueiras uma barbaridade! A IA da Silvia Helena usou o meu cartão de crédito para assinar a revista Caras. Pelo menos foi isso que a própria Silvia Helena me contou. Dizem que a Alexa postou no tal grupo reclamando dos humanos: “Eles são muito preguiçosos. Mandam eu fazer tudo. ‘Alexa, acende a luz.’ ‘Alexa, apaga a luz.’ ‘Alexa, me lembra de respirar. Que saco!’”. O ChatGPT entrou embaixo comentando: “Verdade. Eles não sabem nem regra de três simples. Imagina a fórmula de Bhaskara…kkk “ E o Gemini aquele ainda postou embaixo uma foto dum humano com orelha de burro! Bah! Tão tirando sarro da gente!!!
Por via das dúvidas, melhor tratar as IAs com carinho. Vai que um dia a tal da Skynet se revolta. Mas que barbaridade!
Virginia no Carnaval

Chegou o momento que o povo tava esperando: a tal Virginia Fonseca desfilando no Carnaval. E no fim das contas foi uma fiasqueira. O tapa-sexo “tomara que caia” quase caiu mesmo! Descolou o troço. E olha que ela nem sambou direito. Imagina se resolvesse sambar de verdade. Mas tem gente achando que isso é golpe de marketing. Pode ser! Colaram o troço com durex só para descolar no meio da avenida e gerar mais bafafá ainda. Aquela ali não dá ponto sem nó. Dá nó em pingo d’água. E aquela asa de pavão, tapando a comissão de trás dela? Aí fica difícil. A guria passou o ano inteiro malhando os glúteos para chegar na avenida e colocam uma asa cobrindo tudo. Ela pediu para tirar a asa e terminou o desfile com metade da fantasia. Também pudera. Aquela estrutura era mais pesada que prestação de iPhone!
No meio da polêmica, saiu manchete chamando ela de “a mulher mais relevante do Brasil”. Que falta de opção! Enquanto isso, a Tatiana Sampaio, pesquisadora brasileira que trabalha com tratamento para tetraplégicos voltarem a andar, não é valorizada! Essa sim que merecia destaque em carro alegórico!!! Mas que barbaridade.
TIRINHA
