Noveleiros
Michele Vaz Pradella: Celso precisa ser castigado no final de "Êta Mundo Melhor!"
Trama chega ao fim no dia 13 de março


A novela Êta Mundo Melhor! vai chegando ao fim – o último capítulo vai ao ar dia 13 de março – e Candinho (Sergio Guizé) continua acreditando que “tudo que acontece de ruim é pra melhorar”, mesmo com as desgraças que já aconteceram em sua vida. Se Zulma (Heloisa Perissé), Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) são as grandes pedras no sapato do caipira nessa reta final, tem alguém que consegue ser pior do que o trio de vilões. Estou falando de Celso (Rainer Cadete), responsável pela maior maldade contra o próprio primo. O pilantra manteve segredo durante anos sobre o paradeiro de Samir (Davi Malizia), inclusive pagando bem pelo silêncio de Zulma. Com um primo desse, quem precisa de inimigos?
Se em Êta Mundo Bom! (2016) Celso se redimiu no final por amor a Maria (Bianca Bin), na continuação da trama, ele voltou a ser um joguete nas mãos da irmã. Mesmo após reencontrar o amor nos braços de Estela (Larissa Manoela), ele não parou de aprontar, ainda que não seja tão cruel quanto Sandra, essa sim uma megera capaz de tudo. Estela quase se casou com Celso, mas, no meio do caminho, acabou se apaixonando por Túlio (Cadu Libonati), embora o ex continua esperançoso de que irá reconquistá-la.
Imperdoável
É pouco provável que Estela termine a novela ao lado de Celso. Meu receio é de que o maior crime do canalha fique impune. Candinho precisa descobrir que só não encontrou o filho logo depois do sequestro porque Celso impediu, e passou anos fingindo apoiar o sofrimento do primo.
A reta final deve mostrar o desfecho de Sandra e Ernesto, que não deve ser nada feliz. Minha torcida é para que Celso também receba o que merece.