Noveleiros
Michele Vaz Pradella: lista de inimigos de Ferette não para de crescer em "Três Graças"
Vilão é odiado até pelos próprios filhos


Cidadão de bem, empresário honesto, benfeitor, marido exemplar e pai amoroso. Todas essas máscaras caíram, uma a uma, revelando que Santiago Ferette (Murilo Benício) vale menos que os remédios de farinha que dá aos pobres. O todo-poderoso de Três Graças se acha acima de tudo e de todos, compra policiais corruptos e desafia policiais honestos, e quem se mete em seu caminho corre o sério risco de comer grama pela raiz. Mas, aos poucos, o mundinho do vilão começa a ruir.
Se Ferette tem seus capangas para fazerem o trabalho sujo, um verdadeiro exército do bem vai se unindo para tentar destruir o castelo de maldades do vilão. Rogério (Eduardo Moscovis) ganha cada vez mais aliados, e conseguiu trazer até mesmo Zenilda (Andréia Horta), ex-mulher de Ferette, para seu lado. o último a declarar guerra ao empresário foi seu próprio filho, Leonardo (Pedro Novaes). O rapaz ficou furioso ao descobrir a armação do pai para colocar Viviane (Gabriela Loran) na cadeia, quebrou tudo na sala de Ferette e gritou: "Você acabou de ganhar um inimigo!". Parece que a "liga da justiça" vai ganhar mais um integrante.
Até quando?
Por enquanto, a única aliada de peso que Ferette tem é Arminda (Grazi Massafera), tão fria e cruel quanto ele. Porém, nesse jogo de interesses, duvido muito que ela se mantenha fiel ao amante até o fim. Se for pra salvar a própria pele, Dona Cobra é bem capaz de jogar o até então aliado na fogueira.