Copa 2014 - Liga dos Fanáticos



Copa 2014

Equador para poucos no Rio Grande do Sul

Seleção equatoriana chega no próximo dia 9 e ficará confinada em hotel de Viamão

30/05/2014 - 10h36min

Atualizada em: 30/05/2014 - 10h36min


Alessandra Noal
Alessandra Noal
Enviar E-mail

Quem pretende acompanhar a seleção do Equador no Estado terá apenas duas oportunidades de contatos mais próximos. Um treino aberto no Hotel Vila Ventura, em Viamão, casa dos jogadores durante a Copa, e um amistoso marcado para 17 de junho, em Gravataí, contra o time do Cerâmica.

Com previsão de chegada a Viamão no 9, o Equador escolheu o hotel, entre outros motivos, pela privacidade. Tanto que o empreendimento será exclusivo da seleção.

O planejamento da seleção prevê a realização de 11 treinos no recém-concluído campo de futebol. No único treino aberto, determinado pela Fifa, será a oportunidade do contato mais próximo. Mas serão apenas 600 privilegiados que ocuparão a arquibancada móvel, ao lado do gramado. O anúncio da data do treinamento pode sair ainda hoje.

A cota de ingressos será dividida entre familiares e convidados da seleção, o Vila Ventura e a prefeitura. Em regime de concentração total, os jogadores sairão apenas para os deslocamentos dos jogos e eventuais entrevistas.

Vice-presidente da ISM, empresa que intermediou a vinda do Equador para o Rio Grande do Su, Fábio Ruaro explica que as coletivas oficiais serão no hotel, mas adianta que deverão ser concedidas entrevistas também no Centro de Imprensa, montado pela prefeitura no campus da PUC em Viamão e na Capital.

O Equador, que está no Grupo E, estreia no Mundial dia 16, contra a Suíça, em Brasília.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias