Grêmio



Grêmio e Palmeiras

Cacalo: As diferenças

30/05/2012 - 09h59min

Atualizada em: 30/05/2012 - 09h59min


Cacalo Silveira Martins
Cacalo Silveira Martins
Enviar E-mail
Sigo apostando no Tricolor, mas o resultado do primeiro jogo será quase que decisivo, declara Cacalo

Duvido que os próximos jogos do Grêmio contra o Palmeiras tenham o mesmo desenrolar deste último realizado no Estádio Olímpico. E, quando falo em desenrolar, não estou me referindo ao resultado, mas somente ao desenvolvimento da partida.

Considero que, embora as equipes pareçam semelhantes, o Tricolor, aparentemente, possui, mais condições técnicas do que o adversário paulista, especialmente se houver o retorno de Kleber. Mas, não tenho dúvidas, pelo que conhecemos dos dois treinadores, que ambas as partidas terão um índice de dramaticidade poucas vezes vista, nos últimos tempos.

Catimba

Grêmio e Palmeiras vêm de campanhas ruins nas competições que precederam essa Copa do Brasil e, com toda a certeza, estão apostando muito alto, eu diria, quase todas as fichas, no título dessa Copa do Brasil. Ainda mais agora, que, para ambos restam apenas dois adversários ou quatro jogos.

Haverá catimba, no bom sentido, disputa palmo a palmo, por todas as bolas, entrega total dos profissionais ao jogo, pressão e posterior reclamação de arbitragem. Enfim, uma série de eventos paralelos, que contribuirão com o clima de decisão deste jogo.
Todos nós esperamos, no entanto, que a disputa seja somente dentro do campo, com lealdade, como foi a última partida em que o Grêmio venceu e que o futebol seja brindado com atuação de duas equipes valentes, briosas e preparadas para serem campeãs.

Sigo apostando no Tricolor, mas o resultado do primeiro jogo será quase que decisivo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias